palmeixv 3 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 2 horas de topico. Fechado Quem conseguiu se deu bem ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aallookkaa 1 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 obrigado :yes::yes::yes:vlww mano funcionou perfeitamente vlww d+++:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelauton 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 contém virus...por isso n testei Edit Editando...analisando bem nas imagens....o nome do processo do progama q aparece nas imagens = "jeck_injector" e onome do processo do progama q ele posto é só injector...ou seja ele tem um basico conhecimento em progamação e cloco a interface do progama....n baixem pois n é o verdadeiro Jeck Injector.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson-klismann 0 Postado 8 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2010 o mano onde acho o jeck injector? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksgian 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Akii quando clico e da o erro nem contece nadaa que eu façooo???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Akii quando clico e da o erro nem contece nadaa que eu façooo???? qual erro da? expecifica ae contém virus...por isso n testei Editando...analisando bem nas imagens....o nome do processo do progama q aparece nas imagens = "jeck_injector" e onome do processo do progama q ele posto é só injector...ou seja ele tem um basico conhecimento em progamação e cloco a interface do progama....n baixem pois n é o verdadeiro Jeck Injector.... ai essa foi facil rsrsr....lammer antes de criticar baixa e testa ai depois voce da a tua opinião, os virus são para o funcionamento, e são do jack injector!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luksgian 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 oww ajuda ae qual os comando conseguir logarr ja deu erro no Game.exe mais como dxa Hp Mp Infinitoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelauton 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 testei...depois de da uma limpada....n funcionou do msm jeito....n critiquei..só falei a verdade...pelo próprio injector q vc disponibilizou da pra ver o nome do processo....e comparado com o da imagem n é o msm programa! Edit....como pode ver antes mesmo da sua resposta retirei o sarcasmo do final da mensagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando10 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 isso e de que priston.. e mano vc nem espero 2 horas... affs ! mo . nem vo fala ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeixv 3 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 oww ajuda ae qual os comando conseguir logarr ja deu erro no Game.exe mais como dxa Hp Mp Infinitoo? é só usar normalmente pelo S6... qq duvida posta aew. Boa Sorte!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior.vk 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Tenho injector que passa pelo xtrap do bpt e de outros pts como monsterpk, firept, infernopt, mulekespt, evopt, ptyes, chasept, xtremepk,etc e muito outros pts , so preciso da dll para bpt que posto link do injector akiii, sempre usei nunca falhou ele pasou pelo xtrap do bpt so n tenho dll para bpt se tiverem add ai [email protected] . Tenho injector que passa pelo xtrap do bpt e de outros pts como monsterpk, firept, infernopt, mulekespt, evopt, ptyes, chasept, xtremepk,etc e muito outros pts , so preciso da dll para bpt que posto link do injector akiii, sempre usei nunca falhou ele pasou pelo xtrap do bpt so n tenho dll para bpt se tiverem add ai [email protected] :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nvr 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Peguei,não funcionou,sem falar que estava lotado de virus,tive que restaurar o PC um pouco depois. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados