edinho2223 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · vlw levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xandeha 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Exemplo : Meu pc 4gb Ram ddr2 800Mhz processador dual core 1.60 Placa de video turbo cache 512 roda tudo no maximo mais se eu quize rjogar outro jogo exemplo : GTA 4 isso pode ajudar ? ja que a minha placa de video nao guenta o jogo pois eh 256 minha placa de video ele pede no minimo 512 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xthiagoohx 1 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Aii siim eiim !!! Taa dee parebens maan Otimo Topicoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MPGH]Blood 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Ja vou avisar que para o combat arms ele nao funciona. Porque quando voce selecionar por exemplo o CombatArms.exe ele ira abrir a tela de Game Start , e depois abrira o Engine.exe ou seja o 3D-Analyzer so vai funcionar com o CombatArms.exe , o mesmo acontece se voce selecionar Engine.exe , o jogo nao vai abrir porque voce nao deu Game Start. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielcm97 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · Valeo cara, ajudo muito meu amigo aqui. Agradeço! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Phoenix 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Otimoo tutorial meu jogo esta bem + rapido que antes mesmo ja sendo rapido vlwo msmo Levou meu THx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 27 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2010 · Sempre é bom ajudar ao proximo, *-* Demorei um bom tempo pra editar esse tutorial, mas o resultado FIXO :D Sempre Que posso eu vou dando uma ageitadinha nele. o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3280629 1 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Ctrl+c Ctrl+v é facil em copiou de otro site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wanted ! 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Vlw manin ajudo muito :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perdigão_WC 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Isso me ajudou, pois minha placa de video é 64 Mb, e o CA trava e eu tinha q reinicia o pc... vlw!!Que ajude muito mais pessoas de que ja ajudou xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kira167 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Olá tenho uma duvida minha placa de video é intel graphics media accelerator hd como vocês podem ver de note book e queria saber se eu precisaria de usar o 3D-Analyse para um bom desempenho do jogo e como configuro o 3DA para minha placa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Ei voce so pois o site desse progama ai analyze nun sei oq ...mais nao diz onde eu clico la para baixar ¬¬ explica melhor? por favor Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordDw2 1 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · belo topico foi feito na fonte pow melhor que eu já vi mais isso tudo tem no site da level up ou no atendimento ao cliente.:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · Alguem pode dar closed nisso? o cara abandono o topico ¬¬ Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 · Quem disse que eu abandonei, to sempre aqui que posso eu sou ocupado meu --" nao fico no pc o dia enteiro não --'' Porque o motivo do closed deixa o pesoal colocar sua opinião pra fora! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 · Dia inteiro?ocupado? meu amigo olha o tempo que to esperando(7 dias) Mais deicha pra la sabe... --' Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonas123 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · Quero Agradecer pelo Topico! Tenhu certeza que me ajudou bastante pois sou novo no C.A BR! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo010203 0 Postado 7 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2010 · galera queria saber o seguinte tenho o windows 7 e tenho o directx 11 como desinstalo ele OBS:nao adianta mandar o desinstalador do directx eu ja tentei ele e nao deu certo,quando eu instalo o directx 9 mostra q eu ja tenho uma versão mais recente. assim queria instalar o 9 pq este programa só pega até o 9 e o meu combat armas da um pouco de LAG......pf me ajudem :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kirikumn 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · :vomito::emo::chorando::bocejo::pensando::conversando::fight::p:piscadela::droga::rock::coracao::nao::nao:;):nice::inocente::fuma::dormindo::sim::D:risada::confused::partido::segredo::lol::sarcastico::inveja::(:star::meliga::tong::):rs::beijo::fuck::nerd::triste::o:timido::bebum::preocupado::bonzinho::calma::ufa::hm::amor::smiley::pensativo::ironico::festa::no::mad::indiferente::malvado::aplauso::raiva::yes::suando::risomalefico::chingando::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint Hupture 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · quanto tento atualizar meu drive fica em 4 bits e nao sai disso porque? ;/:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 9 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 9 de Outubro 2010 · kirikumn, Advertido por Flood, evite a postagem frenética de emotions. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grocholski 0 Postado 10 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 10 de Outubro 2010 · dexa eu ver se eu entendi, ele diminui os lags e faz com que o jogo rode melhor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · amigao meu pc roda direitinho mais mesmo assim achei muito otimo seu topico nao e por menos que ganho fix continue criando topicos do mesmo nivel que voc vai longe parabens vai ajudar muita gente abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucianowi 2 Postado 11 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 11 de Outubro 2010 · Man,eu sofro com FPS baixissimo aki as vez abaixo de 8 ¬¬ , e gostei do tutorial até,mas aqui no meu pc nao funcionou man, "Windows Vista" , eu ponho em "Select" seleciono o icone de origem do Combat Arms.exe e ponho RUN ele abre o Star e tals a janelinha pequena aquela e poe em jogar e nada acontece :x Da um HELP aqui? oque fazer? ja tentei por engine.exe também. Vou continuar tentando,se eu conseguir leva meu thank's. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 · Windows Vista[/color]" , eu ponho em "Select" seleciono o icone de origem do Combat Arms.exe e ponho RUN ele abre o Star e tals a janelinha pequena aquela e poe em jogar e nada acontece :x Da um HELP aqui? oque fazer? ja tentei por engine.exe também. Vou continuar tentando,se eu conseguir leva meu thank's.[/color][/b][/size][/font] :rock: é Impressão minha ou vc ta falando de hack? Do ingetor? não escreveu na àrea errada não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados