Dwarne 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · AI me ajuda plz, Aki ta dando o error code [0x30000030] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitormnx 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Tela Preta Ao Jogar? Coloque seus dados da sua placa de Video. Ex: O Numero de serie corresponde ao da sua placa, se sua placa de video for GeForce 7100 GS vc colocara em "Product Series" >GeForce 7 series, se for Geforce 6500 vc vai por "GeForce 6 Series" e assim por diante. Print abaixo Coloque os dados Restantes. Procure pelos dados. Download Reinicie o Computador E Pode Jogar. como issu ? onde poe os dados ??? nnom entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GriNz 0 Postado 13 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2010 · Belo Tutorial Mais Sem Onfenças pra ser 3D Precisar de Oculos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nino.st 0 Postado 14 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Dezembro 2010 · Cara , eu tenho um Dual Core 4.4 Athlon Com over clock vai para 5.6 , com 1 Gb de ram , GeForce 8400GX . demora pra caramba para caregar a sala ... demora ...alguem sabe pq ? ja instalei tudo quanto é coisa ... , meu pc roda GTS IV , Call of Duty MW2 , Need For Speed Shift tudo rapido ... mais demora para carregar , ai as vezes eu vo joga , quando o meu carrega os cara ja tao jogando ... i atrapalha ... tenho windows 7 aki ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · @makilo024 Avisado por Flood. @Matheus147896325 Punido por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Combat_ 0 Postado 19 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2010 · Fixo merecido !!! Obrigado por contribuir com mais um excelente tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Muito Bom topico agora ja era os bug da tela preta ! como q faiz pra lista de amigos e do clan vouta ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zConee™ 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · Otimo Tutorial, concerteza você irá ajudar outros membros como me ajudou agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hevert12 0 Postado 20 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2010 · EI VC SABE O QUE QUER DIZER (ERROR CODE=-46) ME AJUDA AI Me ajudem a baixar de novo o combat arms br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saposka 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · Realmente, não merece fixo, o cara não responde as dúvidas, enfim. NÃO MERECE FIXO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
softwork 0 Postado 23 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2010 · quero saber sobre o erro 0x300000030 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauni9000 0 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · Topico Ótimo Mas Já Sei Os Principais Vou Agradecer :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 24 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2010 · @Combat_ @zConee™ Avisados por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekilho 0 Postado 27 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2010 · veio ajuda eu ae .. meu pc esta entre 2001 e 2003 ae eu coloquei a confg de 1.4 no 3d analyze ... so que quando coloco pra abri o combat arms tipo eu clico em começar so que o jogo nao abre .. nao sei pq me ajudem ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claradacdd 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · wow hum wow5551 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13Marcos13 0 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · Maluco de cima e flood ^^ Tópico muito bom,explicações excelentes mas eu so não to conseguindo arrumar o erro que fecha depois do login. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 28 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2010 · @claradacdd Punido por Flood. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenerCsAraru 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
claradacdd 0 Postado 29 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2010 · obrigada aii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhuh 0 Postado 30 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2010 · Execelente mano ótimo tópico mega organizado com cores , concertesa mereceu o fixo. Abraç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · @BrenerCsAraru Notificado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos. Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Realmente Muito bom Vou Ultilizalo Para Jogar GOD sera que Funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llıı•●zυℓz●•ııll 0 Postado 7 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2011 · Olá gente! desculpa por eu ter abandonado o topico um pouco, Vou fazer algumas reformulações para Atualizar o Tópico, daqui alguns dias ele vai tar novinho. ^^ Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olacyhits 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · parabens pelo topico eu adorei pois muitos amigos meus tem varios poblema ao logar ao jogar o combat arms e está ai muitas dicas boa em um otimo topico bem arrumado bem formatado parabens continue assim abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3611a 0 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · como eu uso o 3d analyze para o combat arms br ???????????? Vlw t+!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados