Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sera qeu e hack (PVP)


casamonstro
 Compartilhar

Pergunta

Bom eu nao sei se era um hack ou leg mas eu estava no PVP e um cara nao parava de me dar agarrao eu nacia e ele me dava agarrao ate quando eu tava do outro lado do campo de camper ^^.ele me agarrou eu falei HACK ele respondeu SIM pode ser que seja hack ou nao mas quem sabe.

 

EU FILMEI A PARTIDA!

 

(minha net e otima sem leg!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
É cara..

Tem umas pessoas de hack mesmo..

Mais eles não querem compartilhar...

O jeito é esperar..

Pra agente achar um jeito de ter também...

 

Apenas isso...[/color][/b]

 

 

 

bom talvez seja verdade mas fazer o que ne agora e so esperar ne que fasam algum hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom existe um topico falando(na verdade ensinando)aqui msm no WC a fazer isso.Eu não consegui achar o topico pois é um pouco velho mas diz se caso sua net(a do kra que fizer isso)e pc não forem rapidos manda abrir o MSN e algumas janelas para travar o GC e o seu inimigo ficar parada e vc começa a dar agarrão sem haver amnhã(n sei se era a itenção dele mas...):risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Resposta Mais Correta é a De Cima

 

Assim Não Tem Como Fazer Mais Hack Motivo A Level Up Fez Um Modo Muito Efisiente Que Nao Pode Alterar a Pasta Do Gc , Mas Ai Eu Tive Uma Grande Ideia De Usar Aqueles Antigos Hacks De Mp (Usando Item) Pq Eol Pensei Ja Esqueseram (Nao Nao Se Esqueseram) Mais Esse Dias Eol Mudei As Musicas Do Gc Ai Eu Pensei Ta ai uma coisa pra eu mi Aproveita Lembre daqueles hackes Que Vooçs Mudavam o Slayer Plate (Nao Deu Serto Tambem) Enton A Unica Razão Suas Nets Não Eram Compativeis Vc Lego Pro Lado Dele é Ele Lego Pro Seu Lado Ele Ti Agarro é Vooç Ficou Nervoso é saiu Da Sala ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.