_TrinitY_ 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE Bom, galera!!! Essa ÃÆ’¡rea eh destinada soh para o curso que eu jah anunciei antes e para eventuais cursos q futuramente irei postar! NÃÆ’£o eh permitido criar tÃÆ’³picos!!!! As dÃÆ’ºvidas deverÃÆ’£o ser tiradas no prÃÆ’³prio tÃÆ’³pico da aula, ok?! E lÃÆ’¡ mesmo eu irei responde-las. Por favor naum floodem e colaborem para o bom desenvolvimento do curso. Quem nÃÆ’£o obedecer as regras serÃÆ’¡ banido da ÃÆ’¡rea, ou mesmo do forum se necessÃÆ’¡rio! *Lembrando* os mÃÆ’³dulos sÃÆ’£o divididos basicamente em: ÃÆ’Ëœ Fundamentos basicos TCP/IP ÃÆ’Ëœ Trojans ÃÆ’Ëœ Falhas Windows ÃÆ’Ëœ Enganado AV "Antivirus" com Joiner. ÃÆ’Ëœ Scaneando IP´s "usando sofwares eficientes" ÃÆ’Ëœ Exploits para varredura de falhas ÃÆ’Ëœ Planejamento e mapeamento da invasao ÃÆ’Ëœ Entendendo melhor como funcianam os Firewalls ÃÆ’Ëœ Compilando e usando os Exploits ÃÆ’Ëœ Inv4dindo Cada mÃÆ’³dulo ÃÆ’© dividido eh pontos...A cada dia "aulas" estarei ensinando de 3 em 3 pontos de cada modulo... e no final da aula vou passar uma liÃÆ’§ao de casa. "Como vai funcionar o curso definitivamente?" Bom, o curso ÃÆ’© totalmente Free, vai funcionar por forum, vou estar aqui naqueles horarios para tirar dÃÆ’ºvidas dos pontos apurados... *Lembrando* horÃÆ’¡rios que estarei presente no fÃÆ’³rum: Sexta feira da 1:00 da madrugada as 2:30 (sexta para sÃÆ’¡bado) Sabado das 1:00 as 2:30 (sÃÆ’¡bado para domingo) Domingo das 1:00 da tader as 2:30 da tade e a 1:00 as 2:30 da madrugada (domingo para segunda) Segunda da 1:00 as 2:30 madrugada (segunda para terÃÆ’§a) Quarta das 1:00 as 2:30 da tarde AmanhÃÆ’£ a 13h comeÃÆ’§a a primeira aula... Os pontos da primeira aula estÃÆ’£o no prÃÆ’³ximo tÃÆ’³pico!!!! Sem mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk8_xD 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE eu ja to no curso pode contar comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE Eu ja to dentro mais pq nao vamu pode criar topic?? algum motivo especial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TrinitY_ 0 Postado 5 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE num pode criar topico pq se naum da confusÃÆ’£o... essa area eh soh pra eu postar meus cursos... se deixar gente criar topicos, vai surgir coisas q num tem nada a ver (sempre tem os engraÃÆ’§adinhus).... eh melhor assim, fica mais organizado!!!! bju bjuu.!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE _TrinitY_, eu sei q aki ta falando do curso, q aliÃÆ’¡s eh uma otima idÃÆ’©ia (eu vo participar)...mais eu preciso mto da sua ajuda... t mandei uma MP...mais vc num responde... vo escrever a msg aki embaixo: tipo...como vc eh programadora...resolvi perguntar do q ficar me matando... quando eu vou abrir o meu photoshop...da um erro assim: "UNABLE TO CONTINUE BECAUSE OF A HADWARE OR SYSTEM ERROR. SORRY, BUT THIS ERROR IS UNRECOVERABLE" por causa disso..eu num consigo abrir ele... vc poderia me ajudar??? eu axu q naum viveria sem o ps! vlw aew (eu tenhu o cd do ps 6.0 e o 7.0...ja tentei desinstala e instala d novu...mais naum adiantou) me ajuda plis... (naum me da adv...eu to desesperado...preciso do ps) vlw :oops: :oops: :oops: :oops: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyller22 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE to dentro gatinha... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calango Virtual 0 Postado 5 de Maio 2006 Compartilhar Postado 5 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE pod conta comigo tbm...aki esse pilha ai sk8_XD ta robanu minha rign....(azar o dele sign mo mal feita) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bu7cher 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 tbm to dentro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
panela 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE e ikra eu quero hacks :evil: :evil: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TrinitY_ 0 Postado 6 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE Thunder..., eu vou ver o q posso fazer por vc!! vou da uma pesquisada aki!!! bjinhu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerzito 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE to dentro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sk8_xD 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE amanha sem falta eu ja vo tah na primera aula vo fica esperando des de manhanzinha aki no forum pra aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThundeR 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE _TrinitY_, vlw... nunca tinha t visto aki no site... mais ja passo a ser seu adimirador! xD~ :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursao 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE eu tbm to nesse curso q dia comeÃÆ’§a?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer thidark 1 Postado 6 de Maio 2006 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE rsrs... vamos com calma... ÃÆ’© muito difÃÆ’ÂÂcil dar esses tipos de curso ON atÃÆ’© em vida pessoal ÃÆ’© difÃÆ’ÂÂcil magina em NET ! rsrs... tenham calma !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_TrinitY_ 0 Postado 6 de Maio 2006 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE thidark, tipo, eu naum qro ensinar pro pessoal tudo q eu sei e aprendi com meu pai sobre invasÃÆ’£o de sistemas e seguranÃÆ’§a mas qro da um caminho pra qm gosta disso... se vc naum gostou da minha ideia, naum sei o q tah fzdo aki!! Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardtjf 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE uia... acho que vou pegar todos os horarios... huaihaiua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_AlVaRo_ 0 Postado 6 de Maio 2006 Compartilhar Postado 6 de Maio 2006 poe issu naum vai pra frente naum tava vendu as datas mais td faz um tempÃÆ’£o flw fuiz....! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cr4ck3r 0 Postado 9 de Maio 2006 Compartilhar Postado 9 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE Legal isso ainda mais que pelo que vi Vc vai ensimar muitas coisas que aprendi Com o EX_MODERADOR GLOBAL da CB.com hauahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
41 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE Nuss :shock: :shock: :shock: :shock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levis 0 Postado 10 de Maio 2006 Compartilhar Postado 10 de Maio 2006 Re: Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE Originally posted by _TrinitY_ num pode criar topico pq se naum da confusÃÆ’£o... essa area eh soh pra eu postar meus cursos... se deixar gente criar topicos, vai surgir coisas q num tem nada a ver (sempre tem os engraÃÆ’§adinhus).... eh melhor assim, fica mais organizado!!!! bju bjuu.!!!! Agora intendi sempre tem os nb q vem enxe o saco posta virus o upedir algo aki nessa area!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-N-o-0-b- 0 Postado 12 de Maio 2006 Compartilhar Postado 12 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE nussa ki daora to dentro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aylmer 0 Postado 14 de Maio 2006 Compartilhar Postado 14 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE Vamo lah professora :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lo borracho 0 Postado 15 de Maio 2006 Compartilhar Postado 15 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE Eu quero ter aula quando comeÃÆ’§amos =) abraÃÆ’§os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleyson 0 Postado 17 de Maio 2006 Compartilhar Postado 17 de Maio 2006 Re.: ÃÂÂREA PARA O CURSO HACK ANUNCIADO ANTERIORMENTE to dentro nao sei se ja comesou ou nao mais se comesou desculpa pela falta aew prof..... ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados