Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Warn.

Mike25
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, eu ando reparando que vocês vivem falando "Pare ou levará Warn", e vivem dando Warn de mãos abertas. Eu venho aqui hoje pra reclamar disso, eu sei que Warn pode ser um simples alerta, mas mesmo assim não é certo.

Eu proponho que vocês avisem o usuário por MP antes de dar Warn. Em caso de divulgação de outro fórum, se for sem querer apenas avisem por MP, se for proposital dêm Warn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem ler e parece que não entendem isso. Tem regras, não tem motivo para não cumpri-las, eu não dou warn, aviso no tópico e se repitir dou logo uma suspenção ou as vezes até ban. Responda isso:

Se alguem sabe ler, porque ele ainda posta na área errada?

Se ele sabe ler, porque faz propaganda?

Esta tudo nas regras, o problema é que não le e depois tenta das desculpas.

Link para o comentário

Eu proponho que vocês avisem o usuário por MP antes de dar Warn. Em caso de divulgação de outro fórum, se for sem querer apenas avisem por MP, se for proposital dêm Warn.

Quanto a isso....por exemplo...ele vai em todas as areas e faz propaganda do Thunder Cheats fazendo um flood total..

"Ai Meu deus...acho que foi sem querer !!!" -.-....isso eh meio obvio neh...se ele apenas bota na assinatura um link de um forum que NAO SEJA DE CHEATS nós o avisamos e editamos a assinatura dele =)

Closed aqui,acho que sua opinao ja esta respondida...

S~

Link para o comentário

Sim, se algo não estava nas regras você tem razão.

Porém na maioria dos casos as infrações estão tanto nas regras gerais quanto nas subregras de cada área.

Como o Rein falou, também não uso o sistema de warn, é tudo por suspensão mesmo ^^

Esqueci do closed ^^

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.