Lass0000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · up ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust@vo1000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · como assim? E o Gc só funfa no client pumaloco e expert ( ambos season 1 ). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Up POApoaAahAPoapo uma coisa como eu deleto todos os hack eu ja deletei mais nao adianta ____________________________________________________________ @edit fui pesquisar e coloque a palavra "cheat" acho 31 hacks HUAHUAHUAHUAH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust@vo1000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · eu tenho o gc season 3 baxei ontem, ce eu baxa esse pirata vai funfa normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · VC ta dizendo que o pirata e o original vai funfar ou vc ta dizendo que baixa o patch do pirata e cola no original se vc quis dizer que baixa o patch do pirata e cola no original nao da certo mais se VC ta dizendo que o pirata e o original vai funfar Isso eu nun sei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust@vo1000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · tipo eu tenho o original instalado, mas to quereno dizer ce eu baxa o clinte e o patch vai funfa normal o pirata e o original... eu quero saber ce vai funfar o pirata to baxano o client e o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · tipo eu tenho o original instalado, mas to quereno dizer ce eu baxa o clinte e o patch vai funfa normal o pirata e o original... eu quero saber ce vai funfar o pirata to baxano o client e o patch Vai sim amigo (: Pode baixar normal , o original ainda estara funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · O meu gc fika dando erro modificaçao ilegal encontrada que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gust@vo1000 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · lol, que nada a ve esse gc pirata ai ele vem em uma pasta ja pronta aonde eu coloco a pasta? posso dexa ela na area de trabalho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · O meu gc fika dando erro modificaçao ilegal encontrada que que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigor28 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · gente eu to com uma duvida , quais as rates desse serv? to pensando em ficar jogando ate xegar dio , ate mais xD , pelo que vi e bem legal terminei de baixar , agora alguem por favor me diz pq quando eu clico na missao incial o jogo trava? O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Bem , NÃO USE O PATCH DO PIRATA NO NORMAL BAIXE O NORMAL NO SEU PC , NÃO IRÁ ACONTECER NADA DE MAL COM SEU BGC ^^. Ah , a hate está bem alta . E eventos diarios de Up ne 10 minutos com evento up tu pega 75 com vários paoPOAPOaUHAaopoap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauro_Kilers 8 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · ALGUEM JA ASSITIU O filme "O orfanato" Eu asssisti na escola hj e eu me kagei de medo huahauauahua ele é de suspense e terror assistem vale a pena Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Como resolver o erro 10301 no gc MODIFICAÇÃO ILEGAL ENCONTRADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Nossa essa aí é dificil nunca ocorreu com nenhum player que eu saiba do explosion . Vo procurar saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Nossa essa aí é dificil nunca ocorreu com nenhum player que eu saiba do explosion .[/color] Vo procurar saber. Vlw MAis eu ja tentei re-instalar mais nun deu ha e eu to com outro problema as letras nao mostram pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Suporte , Bugs , Criticas/Elogios e talz ... Acesse nosso forum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Novidades , Eventos diarios Valendo itens cerberos! Obrigado pela atenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Ta invadindo meu tópico epa epa u.ú Brinkz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eiffel 65 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · As manutenções são diárias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Não manutenção é semanalmente . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Helio2000 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Deve ser muito bom, mas o meu firefox não deixa eu entra T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · X_X isso é uma pena se um dia conseguir entrar não vai se arrepender! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsk89 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Voces vão atualizar o anti hack ? espero que nao pois é o unico server private que consigo acessar , e o site ta off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Venho avisar a todos vocês que o server está efetuando uma troca de Dedicado e uma Manutenção em nossos servidores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 · Isso vai demorar muito? se não ou sim quando acaba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados