Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign!

koelzer1998
 Compartilhar

Posts Recomendados

A mulque ficou d+

Notas:

Iluminação: 3

Tipografia: 2

Efeitos: 2

Bg/Strok: 3

Total: 10

Parabens.

Me leva a mal não, mas que PO%$@# de nota é essa ? É uma somatória das ferramentas com um total ?

Se vai analisar separadamente, a nota deve ser indivual, e o total deveria ser uma média, não uma soma. Sem contar, que o limite de sua nota, visto essa pontuação é 3. Como você analisou 4 ferramentas, 4x3 = 12, sua pontuação iria a 12, um método de avaliar que NINGUÉM no planeta terra usa.

Dizendo isso, a julgar suas notas, a média total deveria ser 10/4 = 2,5.

Ou seja, tá tudo bagunçado essa sua forma de dar nota.

@Tópico: gostei muito de sua Sign, as cores foram bem escolhidas e as formas também, parabéns.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me leva a mal não, mas que PO%$@# de nota é essa ? É uma somatória das ferramentas com um total ?

Se vai analisar separadamente, a nota deve ser indivual, e o total deveria ser uma média, não uma soma. Sem contar, que o limite de sua nota, visto essa pontuação é 3. Como você analisou 4 ferramentas, 4x3 = 12, sua pontuação iria a 12, um método de avaliar que NINGUÉM no planeta terra usa.

Dizendo isso, a julgar suas notas, a média total deveria ser 10/4 = 2,5.

Ou seja, tá tudo bagunçado essa sua forma de dar nota.

@Tópico: gostei muito de sua Sign, as cores foram bem escolhidas e as formas também, parabéns.

è praticamente uma maneira de floodar só que mais comprida para não ser warneado.

@topic

Como o nosso amigo ''4fhénãoseioresto'' disse que nem ele sabe fazer sign's modeladas,eu admito que já vi tutoriais sobre sign's modeladas mais nunca tentei fazer pois não gosto muito mas significa que eu não sei tambeim.

Eu achei bacana sua sign' modelação ficou muito boa.

Só a BG que deixou a render meio confusa.

Falta focalizar mais a sign.

Iluminação boa,gradientes bem usados.

Tipografia legal.

Melhoras!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

@koelzer1998

Avisado por flood.

Faça comentários construtivos.

@Topic, não gostei da sign, não acho que seja de nivel médio, crei que seja iniciante.

E não gostei da qualidade, da tipografia, do geral dela.

Tente ler mais tutoriais sobre qualidade, renders etc.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.