carviju 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 tipo quando eu to jogando na missao, EXEMPLO continenti eliia ai to la jogando passei da 1ª parte ai derrepente meu gc sai do nada e tem escrito assim C:Local ai fala do locao onde ta o gc e main.exe :S ai que ta o erro nunca deu comigo O.O só agora --' a missao do contineti eliia é castelo kamiki ;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ben Kenobi 172 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tenta apagar a pasta stage, e o main.exe! ÁRea errada! ÁRea certa: GC Dúvidas See Ya! "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 /~Hitt 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 área errada! Movido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Renamon 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Se quiser o Main.exe está aqui olhe ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
carviju 0
tipo quando eu to jogando na missao, EXEMPLO continenti eliia
ai to la jogando passei da 1ª parte
ai derrepente meu gc sai do nada
e tem escrito assim
C:Local ai fala do locao onde ta o gc
e main.exe :S
ai que ta o erro
nunca deu comigo O.O
só agora --'
a missao do contineti eliia é