Hitch' 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Bom galera, estou fazendo esta quick list para juntar todos os hacks funcionais para o combat arms. Se algum hack tiver Patched, e so me avisar ! Todas as dll's são para o Combat Arms BR ! # Se tomarem DC, troquem o injetor, se nao funcionar me avise pois e a dll. O Que Precisam. Como usar um hack: DevInjector Injetores Injetores para Dll's Ferramentas necessarias: Ferramentas essenciais para o uso de Hacks Hotkeys e NumPad: O Que sao Hotkeys e Numpad Possiveis Erros: 1- Este aplicativo não pôde ser iniciado porque não foi encontrado MSVCR100D.dll. A reinstalação do aplicativo pode corrigir o problema. Baixe a dll que está faltando, nesse caso é a dll " MSVCR100D.dll ", e extraia a dll na pasta C:\WINDOWS\system32 d3dx9_43.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se msvcr100d.dll É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2- Se tiverem outro tipo de erro com o CA visitem este tópico: Criado pelo: dinho_CA [soluções de Erros ] Combat Arms Dll's. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/491132-gametrainermaker-v2-8-15-09-2010-nao-patched-com-atualizacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/483745-vovo-turbo-atualizado-08-09-virus-retirados.html http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/494798-nx-chams-dll.html Nao posso ajuda-los se nao me ajudarem, Dll's Patched, Avisem ! Atualizado 19/09/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procuradox1 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 uma duvida todos pegam no CA br!!!??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 cara ótimo , erra isso que tinha que ter aqui. Fixo~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Fixo merecido, mas não se esqueça de atualizar sua quick list periodicamente já que surge novos hacks e velhos ficam patched =) Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilhabboo 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 caramba, primeiro topico da acc ja levei fixo eauheuiahehiaehia vlww ae cebolinha ! ilhabboo, evite postar coisas desnessesarias, pois pode levar infraçoes q podem resultar em suspensao da sua conta ;) procuradox1, Todas as dll's sao para o CA Br ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Legal , mas o bom seria que , a cada 2 dias vc atualizaçe porque um hack n pega a vida toda e ja que a lvl up está fazendo muitas atualizações será um pouco complicado pra vc postar hacks aqui , mas bem legal a sua quick. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 @ilhabboo Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 9 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 eu vo atualizar sim, mas eu nao tenho todas as dlls aki no pc ne, por isso iria ajudar se vcs postassem qnd a dll ficasse patched Edit: GodHack Retirado ;) Vlw bitota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 o GodHack na verdade não funfa cara retire ele. Parabéns pelo fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck~* 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Muito Bom Cara um Fixo n E nada facil. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moreli323 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Eae cara blz Otimo Topico ;* Fixo Merecido Mais vc podia Postar tbm o link do injetor PerX pq tem muitas pessoas que n sabem(ou nao conseguem) usar o DevInjector!!! Vlw ae ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricartte 1 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 posso esta errado mais o GordonSYS Hotkey 1.3.4 + Mod bonecos verdes pode tira pois ja tem o outro. continuação .... And water is running out ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 como muitos já disserão a lvl up está fazendo att direto... por erros bugs etc... ai você sempre tera que atualizar a lista de hack's. tirando os patched e postando os funcional... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acscdc 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 o vovo atualizado quando uso to sendo quickado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nettooca 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 cara, o que eu faço rpa resolver o negócio que quando eu injeto, belezinha ele funciona, mas ele dá dc :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AssasinsCreed 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Fikou massa parabens meu thanks =D tu levou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azukai 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Muito bom cara Mais hack Eu acho um pouco para noob Mais gostou um pouco Topico 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Urus Dangemus 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 ótimo tópico e talz mais o Dll da vovó turbo ae num sei das quanta ta patched ja cara se abre injeta tals abre o ca dps q carrega fecha automaticamente..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maniaco2010 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Muita coisa para baixar! Se tiver como deixar menor eu até baixaria!! Mas parabens pelo topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CJean 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Levou meu agradecimento. Perfeito o tópico. Meu KDR agradece. :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 o vovoturbo nao esta patched pois eu uso ele, se tomar dc so mudar o injetor, se nao funcionar n sei ;s aki funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyleCritic 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 eu tento todos hack da tudo certo mais quando chego no login e aperto insert nao aparece nada em todos hacks que uso nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 cara vc tem que segurar o Insert ou aperta varias vezes, por q nao vai de primeira entendeu ? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StyleCritic 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 fiz oque você falou mais continua nao aparecendo o menu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados