NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Bom galera, devido ao imprevisto que aconteceu com minha source não teve como postar as atualizações prometidas, mais esse final de semana estarei trabalhando no mesmo para tentar arrumar o mais rápido possivel... Mania Trainer! v6.0 BASIC Preview: Conteúdo: 2min In-Game Cheat (Parar Tempo) Stage Changer (Stage Hack) Coord. Cheat X (Map Hack X) Coord. Cheat Y (Map Hack Y) Mission Selector (Missão Hack) Zoom Editor (Visão/Zoom Hack) Stage Cleaner (Liberar/Destravar/Limpar Portais) PvP Map Quick Switcher (PvP Map Hack) Entrar em um Plaza lotado (Plaza Hack) [HOT] Quick Strenghtening (Fortalecer Fast) [HOT] Play MiniGame for MAX GP (Plaza GP Hack) [HOT] No-Wait 3 Seconds[/font] Como usar: - Abra o Trainer. - Abra o jogo. - Divirta-se. :D ATENÇÃO! Usuários do Windows Vista/7 devem executar o Trainer como administrador! • Clique com o botão direito no Mania Trainer.exe. • Clique em "Executar como administrador". DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Os vírus encontrados por esses Anti Virus meia-boca são falsos-positivos e eles aparecem por causa da nova proteção Anti-Crackers. Obrigado pela compreensão. Créditos: NiteOwL. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Testo?Funfa? Thanks:D A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheustx17 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · tem hacker de ticket heroico ? no trainer ? Scan ta com virus tem 2 virus scan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Screen comprovando o funcionamento adicionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Kio - 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Topico organizado [x] Cores [x] Conteudo bom [ ] Como vc pode ver só nao tem o conteudo bom o trainer mais popular e que funciona sem erros ta no fixo acho que o unico que pode superar ele é um auto-kill mais ficou bom o topico PARABENS ~* se nao for CTRL+C CTRL+V claro :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Topico organizado [x] Cores [x] Conteudo bom [ ] Como vc pode ver só nao tem o conteudo bom o trainer mais popular e que funciona sem erros ta no fixo acho que o unico que pode superar ele é um auto-kill mais ficou bom o topico PARABENS ~* se nao for CTRL+C CTRL+V claro :risada:[/color][/size][/center][/font] Não tem motivos para ser o melhor e de qualquer forma nossa meta nao é ser o melhor, e sim se superar. Enfim, Obrigado '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzin234 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Pefeito ja abri todos os continentes com ele :) mas 1 pergunta.. tem como fazer aquele "auto Kill" do desafio continental com ele? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayon120 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · VO TESTA SE FUNFA EU COLOKO:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bkzinhuu 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Ai Pego Vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · kk chegou atrasado queria ele ontem por que tem uma coisa nele que eu presisava agora nem presisa por que eu ja ganhei que pena mais mesmo asim vou baixar e te dar meus :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes230 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Eu tava só esperano o mania,haha brigadão ee parabéns :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · qual a diferença desse para o 5.1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · qual a diferença desse para o 5.1? Na versão full do 6.0 irei adicionar 2 novos hacks =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenyxforx 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · O hack e bom pena q aki so funfo o GP hack:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · mano como faz pra abrir esse negocio já fiz tudo mas o meu windous é o seven (7)?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · vlw nite só + uma pergunta que hacks serão esses? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · mano como faz pra abrir esse negocio já fiz tudo mas o meu windous é o seven (7)?? Botão direito no arquivo Mania Trainer 6.0 Basic e executa como administrador. Abrao o jogo normalmente ( : vlw nite só + uma pergunta que hacks serão esses? Secret... kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danilolir 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Cara muito bom topico organisado com foto levou meu thanks só nao sei se funfa :B vou testar jaja edito e vi o scan são virus Inofencivos Testado e Aprovado mas ... o fortaceler fast ta com problema quando eu boto pra usar e clicko em fortalecer ele fecha o gc e o hack D: responde please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+Satron 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Pelo visto é mesmo um trainer basic organização [x] Imagens [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Se não for pedir mto tem como editar o tópico colocando como que usa esse hack? Desculpa pela noobeza mas eh q nunca usei hack em gc dai nem sei como q faz :] Vlw, parece q eh bom o hack vou baixar aki, funfa mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Se não for pedir mto tem como editar o tópico colocando como que usa esse hack? Desculpa pela noobeza mas eh q nunca usei hack em gc dai nem sei como q faz :] Vlw, parece q eh bom o hack vou baixar aki, funfa mesmo? Vou ficar devendo essa :T Mais quem tiver interesse de ajudar nosso amigo aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ImortaLpro 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Sim sim, me ajudem por favor.. é que eu tenho muitos amigos que jogam gc há muito tempo e são fodões, dai eu comecei por agora e eu queria ja ficar fodinha pra acompanhar eles e fazer missões e talz junto com eles, e eles nao querem me passar hacks, falaram q eh coisa d noob e talz, e eu concordo, mas da pra abrir uma exceçãozinha néah :] Se der faz uma video aula ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mahubogotto 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · Gostei o topico ficou bem legal:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · imortal amanha vou ver se faço um tuto e te passo me add ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 · imortal amanha vou ver se faço um tuto e te passo me add ai Obrigado pela ajuda, ando muito corrido ultimamente :T Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados