Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Avaliem] Prototype


Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hea moçada! Bom... Fiz mais um job, baseado em temas espaciais de novo!

 

Dessa vez, me baseeie em um tuto, ao invés de ir pela minha imaginação... O tuto foi do Guizz, porém não segui todo o tuto, pois segui o mal caminho, rs, quer dizer, segui outro caminho, mas tá aê!

 

7Prototype.png

 

@Off

 

PS: Essa é pro Guizz...

 

*********ılı****[.******Matheus****.]*****ılı**************** (Biologia. WTF!) diz:

*se tu visse o guizz

*tu casava com ele

 

Casa comigo man?

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mat pegava eol dlç ;9

 

 

ficou muito boa mano, acho que uma das suas melhores, seguiu até bem o tuto, mas essa tipografia que ficou estranha, tipo, não tá feia, mas a cor dela matou sacas? tenta uns clipping loko aew que fica loko ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu geral, eu realmente me inspirei, porém devido a preguiça, e ao estudo (amanhã prova de maath -rs), não terminei Guizz, por isso ficou sem clipping!

 

Ps: Não, não é um game!

 

@Off

 

E ai aceita meu pedido? *---* Dlç

 

pb-want.thumbnail.jpg

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guizzinhow meu herói :amor: 'AHUEHAU

 

Ficou daóha manín, gostei de tudo, basicamente. O que me encomodou um pouco foi a tipografia... Acho que tirou um pouco do fóco da tag. Uma alternativa seria aplicar o clipping (como o guizz disse), o que seria apropriado ^^ mas se não der, tenta uma blendagem maneira ;] Mesmo assim adorei o job, bem agradável

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos novamente, e tâ aê a sign com Clipping!

 

PROTOTYPE-2.png

 

See Ya!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.