.Flashing Lights. 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Olá a todos ! Resolvi fazer um debate sobre o que a LUG está fazendo. Bom como todos sabem , essa semana teve uma atualização , e nela veio a missão desafio continental , como a maioria dos jogadores perceberam , é que está muito fácil de pegar itens bons! Eu me faço essa pergunta: Porque será que a LUG esta dando itens tão bons como chave de talentos , clube gc , renomear mascote , mochila (+10) e etc... Será que vamos precisar disso mais tarde , ou ela apenas está sendo legal conosco ? Então , deixei ai minha opinião sobre isso , agora é sua vez ! -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Ela está apenas sendo legal conosco. Estão fazendo isso para ganharem IBOPE creio eu... Mas é por isso que acredito !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charkom 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Acho que só estão fazendo isso pra não perder os jogadores, acho que ja tava ficando meio monótono. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dardoXD 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Cara pra mim num interessa o motivo. O importante é que to catando item pakas. Tomara que continue desse jeito. :risomalefico: :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Tipo eu acho que eles tão querendo ser legal conosco e consequentemente mais jogadores vão voltar a jogar GC ou ate mesmo começar, pois nessas ultimas atts vamo combina que a Level Up perdeu muitos jogadores ne ate porque não vinha nada de bom tava tenso e tambem eles tão sendo legal conosco porque nos outros GCs o número de jogadores caiu bastante isso em todos os outros GCs e o GCBR que é o nosso so almento o que deixa eles felises e satisfeitos conosco, bom galera acho que é isso :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heinekken 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · EU acredito que a Lug Botou esse evento até o dia 14 por que nao tinha nada para botar até o lancamento do Dio... pois nao faz muito tempo e teve um outro desafio continental... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo75eh6pr2 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · naverdade, sempre quando vem desafio continental vem os itens bons.... ms tb tem uma parte disso tudo que é para ganhar membros e ser legal conosco..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Niatsba 71 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Acho que é presente da LUG mesmo ^^ Por isso que a LUG é meio estranha, tem veiz que é um anjo, tem veiz que é um anjomal kkkk Abraaaços~* Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça: http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
...良い... 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · O engraçado dessa história é que os itens de cash nunca vem pra mim.. eu ach oque eu sou o unico do GC que nunca pega um iten de cash no deafio continental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xPandorax 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · eu acho q ela coloco isso pra compensar a semana passada que o GC fico cheio de bug e com muita instabilidade nos servidores por causa do redesigner do GC !!!!! a LUG ta pedindo desculpas pro jogadores com esse evento !!! eu acho mais que bom !!!! jah ganhei mochila +10( umas 4 jah ) , renomear mascote (eu tenho mais de 10) clube GC ( tenho 15 dias de clube GC jah ) chave de talentos ( essa eu ganhei soh 1) ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Bom não abri muitos baús mas com os que eu abri são varios presentes e dos bons. Creio que ela só está querendo ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · desculpas nao e pois so foram os jogadores com pc da xuxa que sofreram com a att passada, em relaçao a issoo a lug nao tem culpa, agora se fosse erro deles ai eles avisariam no site como na ultima vez que como recompensasao por tal e tal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crayon~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Bom , na minha opinião eu acho assim , eles estão dando esses itens , porque vocês sabem não é , que sempre que o GC dá algum erro , e nós nos prejudicamos , eles retribuem com alguma coisa , então eu acho que é isso , ou então eles dão para ganhar IBOPE como diz meu amigo 'Renamon , então é isso aê . "If this feeling flows both ways." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Ela ta querendo ganhar popularidade... Essa semana teve muito mais jogadores do que na semana passada... E quem ganha com isso é a gente.. Que ela continue assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduvini2 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Vai v Q a LUG tomou Geito Ela ta fazendo tudo oq os ojgadores de GC pedem(ou não) Eu acho q ela viu q ia perder muitos jogadores E além de se preucupar com divulgar jogos novos ela começou a administrar melhor Os seus jogo mais "famosos"! Pra mim é iss TOMARA Q CONTINUE ASSIM" :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scraatch 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Estão fazendo o que o pessoal ta querendo, pois sabem que Grand Chase é o principal jogo deles, então, acho que estão querendo agradar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · ou a LUG tah sendo apenas legal conosco ou ela esta tentandu se compensar pelos erros q ela teve no passado... mas gente não fiquem discutindu isso apenas aproveitem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guy123 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Presentinho :rs:::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Isso é pra mostrar que ela não apoia totalmente os cash users. "Você pode se dar bem, mas se correr atraz". Acho que é isso que ela quer mostrar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myfkfk 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Para mim eles só colocaram isso para os player parados voltarem, e ficarem com vontade de quero mais, eles deram um pinguinho do q cash user tem p/ incentivar pessoal a colocar tb. Ou seja, + players/+ casher's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thallala 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · e evento mesmo... as vezes tem que aconteçer isso, porque a Lug as vezes atrasa manutençao, e sempre quer se redimir... eu axo q e isso pelo menos :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Não é a primeira vez que tem eventos que dá glube Gc e chaves de talentos. Deixa de psicose. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cap_Tsubasa 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · "É uma cilada Bino!" Porque sempre antes de um chefão ou de uma parte dificil de um jogo aparece muitas vidas,dinheiro,armas e etc? É porque ai vem alguma coisa dificil pela frente! Eu creio que eles facilitaram para que players novos tenham potions e equips bons, para a chegada de Dio. Pois vai ta cheio de neguim lá no plaza ou no lobby pedindo: "Alguém me ajuda com o Dio, dou 50 fks!" E óbvio para apagar a imagem da última att que deixou vários players no gigante lag , que nem podiam entrar em um pvp que do nada eles saíam da sala, assim dando a vitória para seu oponente.(Eu adorei essa parte ganhei um punhado de pvp , sem mexer em uma só tecla =P) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guifriso 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · cara na real ela ta sendo legal conosco o que agente vai presisar mais tarde muchilao vai sai da loja? chave de talentos tb?? super nutrientes n vai existir na loja mais tarde?? pra min ela ta sendo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · lug so benefecia a si própria.... ela qer ibope com isso e novos player, com isso mais cash pra ela! pelo menos eh o q eu penso :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados