gazerock 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Meu primeiro post peguem leve xD eu testei aki e funfou Tutorial: (soh em Vista e W7 x64) - Inicie o GC com o rundirect com o AI.kom do download - Na tela de login, vá no Process Explorer, feche o handle AI.kom no Process Explorer, e substitua pela original. - Faça o login e pause o processo, e volte com o AI.kom do Tópico Screen: Download: Ai.kom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Process Explorer (nao precisa de scan pq é do site da microsoft) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: DarkSpoiler DieZz Xapola Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charkom 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Não entendi como faz :s Faz um tuto com imagem, se funfar eu choro de alegria rs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Game.express 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Bom, virus não tem, mas não sei como usa, o metodo de copiar e colar não da certo, e não entendi o que você quis dizer com: - Inicie o GC com o rundirect com o AI.kom do download - Na tela de login, vá no Process Explorer, feche o handle AI.kom no Process Explorer, e substitua pela original. - Faça o login e pause o processo, e volte com o AI.kom do Tópico Traduzindo, entendi nada. :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blacklightning 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Não funcionou esse hack.:chingando::chingando::chingando: Muito mal explicado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Só funciona em VISTA e SEVEN. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charkom 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · O meu é Win7 mas como faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacacacaca70 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · O primeiro a trazer pra ca la da MC... Lecher :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Eitah leecher kk, e ainda faz um tudo mal explicado omg olha a fotinha do meu pc, kkkkk o meu jin da conta q so serve pra da fk auhauhuahuah e pq vc coloco vc tb nos creditos ? Copio o metodo, copio os links, copio até minha Imagem, o q vc fez pra levar creditos de algo ? Só funciona em x64 seven e vista, Pq? Pq só neles aparem o Processo Main.exe mesmo dps do jogo aberto, Se alguem tiver um Windows xp x64 que funcione GC tb ira funcionar (eu instalei xp x64 e o gc nao funfo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pissico ~ 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · entendi o metodo , esperem vou testar se funcionar volto e edito EDIT : Fiiz tudo certo ate a parte de achar o Handle, qdo chego nessa parte nunca acho o Ai.kom pra poder substituir. OBS: Diezz jaah que ele feez tudo do seu significa que vc sabe fazer . Por que não passa essa informação para agente... Continuarei tentando , mais informação passo a vocês OBS² : Process explore e um programa que vc baixa pra ver arquivos e Dll do seu computador " pra quem não sabe ^^ " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michelzinhoOo1 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · aff intendii tudo meu windows era vista ate ontem mais coloquei xp que tédio aff mas tudo bem o outro hack de pega itens do desafio continetal ta ownano ^^ ja peguei + de 1 10.000 cash em itens ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacodondon 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Man nem posso testar pq meu é win XP e meu Seven ta bugadão aff intendii tudo meu windows era vista ate ontem mais coloquei xp que tédio aff mas tudo bem o outro hack de pega itens do desafio continetal ta ownano ^^ ja peguei + de 1 10.000 cash em itens ^^ vc poderia me informar que hack é esse pois eu estou a um tempo sem vim na WC e num vi esse tipo de hack .-. ... ficaria agradecido se me informace :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · entendi o metodo , esperem vou testar se funcionar volto e edito EDIT : Fiiz tudo certo ate a parte de achar o Handle, qdo chego nessa parte nunca acho o Ai.kom pra poder substituir. OBS: Diezz jaah que ele feez tudo do seu significa que vc sabe fazer . Por que não passa essa informação para agente... Continuarei tentando , mais informação passo a vocês OBS² : Process explore e um programa que vc baixa pra ver arquivos e Dll do seu computador " pra quem não sabe ^^ " na pagina de loguin va no process explorer e da c + F, escreva ai.kom obs só vai acha em SO x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pissico ~ 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · HUm ... obrigado por explicar , mais resumindo meu pc e 32, ou seja to perdento tempo , pra quem for 64 tenta e boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · HUm ... obrigado por explicar , mais resumindo meu pc e 32, ou seja to perdento tempo , pra quem for 64 tenta e boa sorte é so em so x64, funfa sim, quem duvidar pede ai q posto SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Secksi 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · diez, mano, vc ta usando win 7 64bit? me passa o link de onde c baixo? nao me importo se for em inglês, abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · E eu k n tenho windows seven..... Keria muito usar esse hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samurai_5 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Alguem da closed aqui nesse mané! :pensando: ele fica inventando hacker que não existe, tópico inultiu! seu :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Existe sim, tipo aki meu e 32, e no process explorer ele n encontra o ai.kom, se alguem fizer funfar em 32.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucario1994 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Brother eu fiz até fechar o hadle do gc que está com o do tópico depois eu não entendi a parte que ele mana substituir É para substituir pelo process explorer? porque eu não achei essa opção .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koyza 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · O meu é x64 Mas estou com medo de testar Alguem ai que tambem tenha x64 Testa ae e bota uma SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · quale oque os hack tem comtra o xp porque nao funciona no xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Ei lek faz um video ne:nerd::nerd: pq assim ninguem intende nads:triste::triste: ou então faz com imagens como ja falaram. E explica tudo o que você estar falando, pois acredito que muitos so não intendem o que você esta dizendo :timido::timido: Ai sim dou o AGRADECER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Interessante um auto kill funcional no vista e seven, mais por que exatamente não funciona no xp se ele também disponibiliza o gerenciador?... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · No meu Grand Chase ele pede para atualizar na hora de entrar na missão e não entra na missão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Porque no xp ele n encontra o ai.kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados