Sentence 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Galera, se não quiserem mudar o seu sistema operacional para Windows 7 64 bits, é só criar um PC virtual, instalar Windows 7 64 bits nele e usar o hack nele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · EU uma vez instalei o Vmware e ele eliminou me tds as coisas do lugar onde eu instalei...Ngm sabe a maneira de fzer funfar em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drizztbr 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · meu primeiro post peguem leve xd eu testei aki e funfou[/size][/center][/color] tutorial: - inicie o gc com o rundirect com o ai.kom do download - na tela de login, vá no process explorer, feche o handle ai.kom no process explorer, e substitua pela original. - faça o login e pause o processo, e volte com o ai.kom do tópico screen: [/b] download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se creditos: darkspoiler diezz xapola eu [/center] leecher ainda posta errado só funciona esse metodo no vista e w7 x64 bits pois no x32 nao aparece o main.exe ele some no process ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · eu tenho windows vista e xp juntos agora eu to logado no vista e vo testá-lo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Manow vai para o :chingando: Isoo so pega em windows 7 64 bits ; ( Agradeca aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Testarei, já ja edito! Amigo, tem como você postar o caminho do rundirect , porfavor ! =) @edit Eu fiz tudo do jeito certo e não funfo, tem como você postar um vídeo ensinando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
litolio 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · poha meu copiou tudo pel - tentava ajeitar o tutorial :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartnet 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Cara gostei do seu tuto pq pra mim alem de explica tudo fez isso em poucas palavras bem meu windowns e xp mais bom tuto parabens cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.g16 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · só funfa em 64 bits? ou em 32 funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KLIERO 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Saõ tu do foda cria hack mais nao cria para xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hourglass2 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · cara eu apertei em download falo que meu windows n vai (meu windows é vista) :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teriakixd 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · funfo direitinho mano leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r0jao 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Aqui funfo manooo! Mas eu só inicie com o original, abri o windows process, fechei e puis o seu ai.kom, e a deu certo! ;D Parabens mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Basy 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · windows vista ultimate 64bits não funfa ! muito mal explicado e ainda com propaganda falsa. Garbage ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maizenaxp 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · po eu to com muita duvida na hora do login... eu tenho windows 7 64... alguem pode me ajuda??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhohaha 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · se funfar eu choro de alegria² '-' vou testar jaja edito, formatei o pc e instalei o cd do gc so pra isso! =( to usando win7 x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerandro 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Oba oba, Funcionou aqui .:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Doing 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Pow, so em VISTA e SEVEN ! E tópcio muito mal explicado com certeza >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Ae gente, quem ta duvidando Meu windows é Seven x64 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Galera se o seu sitema operacional nn for 64 bits nen tentem pq nn vão achar o main no process explorer!!! o hacker é 100% funcional mais vc tem q ter um processador q seja compativel com tipo o windows 7 64x ou vista!! tendo o processador 64x ai vc instala o windows 7 64x ou vista!!! enton vlw Xapola(Nick do **) flw lembrado se vc tiver windows 7 64x ou vista é 100% funcional! To postado aqui o link do download do Windows 7 Ultimate 64x É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom tou baixando 1 hora da manha termina^^ mais compensa. Flw espero ter ajudado. Se ajudei^^ Agradece Uay =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonx3 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Manow pelo que pareçe Funfa mais plx esplica isso aew melhor kra pois eu nao entendi nds,mais po o kra posta i nao liga mais pro post nao respondeu uma pergunta manow posta uma video aula aew garanto que vc vai ganha muitos tnkx mais tipow si vc nao zelar pelo seu post seguinifica que ele ta patchet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Funfa sim estou usando aki win 7 64bits ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ukauka12 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 · Creditos: DarkSpoiler DieZz Xapola Eu [/center] Por que "Eu", você só copiou dos caras e ainda explico tudo errado ¬¬' :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokoyama08 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · Ae cara vou testar ake depois edito:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RaposaoMito 2.933 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 · ei porfavor alguem pode me ajudar eu uso W7 64 bits e nao consigo porfavor !!! alguem me ajude [email protected] add me ajuda plz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados