GUIDANADOS 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 COMBAT ARMS AMERICANO 1. Baixe o hack. 2. Extrair para Desktop. 3. Encontrar um Injector (eu recomendo Perx) 4. Execute o Injector (como administrador se você tiver. Vista ou Windows 7). 5. Definir como processo Engine.exe seguida, procure o hack e selecioná-lo. 6. Inicie o jogo. 8. Diverta-se 9. Pressione "INSERT" para mostrar o MENU. O HACK CONTEM DirectX Player Chams No Sky No Hands No Smoke FullBright ESP Bones Thermal Player Speed Jump Hover Fly Removals No Recoil No Spread No Reload No Sway No Weapon No Knockback Removal Misc OPK Telekill Teleport Glitcher Elevator Window Show FPS Pickup Kill Self VIRUS SCAN [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] DOWNLOAD [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] CREDITOS:Whit Drake GUIDANADOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilhabboo 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Funfo Certim aeee vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 testando editando.... aqui nao funfo :S fecha qunado o boneco para de corre :S esta patched? poste prints do seu char bom o Opk ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 funfando em qual CA? no meu CABR ele carrega e depois fecha sozinho; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 funfando em qual CA? no meu CABR ele carrega e depois fecha sozinho; Americano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Americano. [/color][/size][/font] maninho se tiver algum hack para combat arms BR postei aqui que todos iram gostar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmordorx 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 =/ que pena que nem pega no br =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driink9 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Poow , Pena Msm que Nao Pega no BR =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pelegrinho 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 ai cara 100% que funfa no americano? se funfar ai eu ja boto meu CA americano aki junto com o AOL 9.5 e vo la mata gringo bom tópico bom ver que alguem ainda joga o ca americano e que ainda fais hackers la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno18498765 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 cara queria ti pedir o link do download do CANA num consigo achar leva meus agradeçimentos mesmo assim e vlw pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 maninho se tiver algum hack para combat arms BR postei aqui que todos iram gostar ;D[/font][/center] Quando eu tiver um pra CABR estarei postando. ai cara 100% que funfa no americano? se funfar ai eu ja boto meu CA americano aki junto com o AOL 9.5 e vo la mata gringo bom tópico bom ver que alguem ainda joga o ca americano e que ainda fais hackers la Sim, funciona 100% a melhor parte do CA NA é matar os gringos :malvado: cara queria ti pedir o link do download do CANA num consigo achar leva meus agradeçimentos mesmo assim e vlw pelo hacker Aqui está o link pro DOWNLOAD CA NA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 730 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Muito BOm funfa sertinha , ai se vc e bom em fazer hacker por que vc nao faz um pro Combat arms Brasil os Mlk ia gostar muito ^^ Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djda 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 serve pro combat arms EU?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloe 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 pó veio não funfo , eu testei no CA BR , nao tenho o CA EUA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neokindora 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Graças a deus que não funfa no br !!! O c.a ia virar putaria com todo mundo jogando com telekill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 alguem me arruma um camuflador que funcione pra mim joga esse CA americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djda 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 . alguem me arruma um camuflador que funcione pra mim joga esse CA americano? qualquer um camufula escreve no google hide ip e faz donwload :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 sera q funfa se eu tiver CA BR e CA Americano sera q poderei entra nos 2? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djda 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 nao --' pelo q parece tem q ser o NA msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 nao tipo sera q eu posso ter o CA BR e o CA NA instalado no meu pc ao msm tempo? nao dará conflito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 nao tipo sera q eu posso ter o CA BR e o CA NA instalado no meu pc ao msm tempo? nao dará conflito Eu tenho os 2 Combat Arms instalados no meu PC e nao da nenhum comflito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 qualquer um camufula escreve no google hide ip e faz donwload :D e como faço pra configura esse hide ip? T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 to baixando o NA ae vlw depois q eu chega da aula eu vo usar o hack so pra ver como e esse telekill u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GUIDANADOS 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 to baixando o NA ae vlw depois q eu chega da aula eu vo usar o hack so pra ver como e esse telekill u.U Tele Kill: Telekill é, em função, um reverso OPK. Ao invés de trazer os inimigos para você, sua câmera está bloqueado diretamente na frente de seu alvo. Você vai vê-los e matá-los beable, faca-los, ou mesmo atirar granadas em torno deles, mas eles não vão te ver. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ridick-sm 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Tele Kill: Telekill é, em função, um reverso OPK. Ao invés de trazer os inimigos para você, sua câmera está bloqueado diretamente na frente de seu alvo. Você vai vê-los e matá-los beable, faca-los, ou mesmo atirar granadas em torno deles, mas eles não vão te ver. [/color][/size][/font] pode me ajuda a camuflar meu ip? t___________t ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados