Biiziinhooo 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarKTheuS15 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 puts cara vc nun ensina nein como usarr e acho que isso ae nun funfa apesar de scan de hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Coloque um tutorial de como utilizar o hack man! ;s Caso ao contrário o tópico será trancado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Testando xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza-momochi 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Testando......daki a pouco edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeDark147 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 One Hit nao pega (x_x'') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dengo007 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Aff Poste outro Download --' Ajudei Agradeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kira_Deus 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Funfa? alguem ja testo essa parada?se ja manda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heartnet 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Funfa sim mais esta desorganizado mais obrigado mesmo assim to prescisando de qualquer hack valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Tutorial de como funciona: 1-Abra o trainer e click na caixinha injetar automaricamente; 2-Abra o Grand Chase e espere ficar 100%; 3-Click em entrar e divirta-se! OBS:Se o trainer não abrir, click em injetar manualmente. Ajudei?Agradeça.Não custa cash,gp,gema,cristal,pontos de diario e nem cai o dedo(se cair me avisa falow?:lol::lol:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 One Hit funfo?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSEEEEEEE 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Tudo errado 1º Scan postado é falso, scan verdadeiro >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º Tem virús de alto risco assim como Trojans e kls 3º Quem baixou recomendo passar ant virus e antspy 4º Mod's tenham bom senso e feichem essa bagaça. Há ja que virou moda; Se ajudei agradeça :D Fui ;º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
speak71 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 legal agradeça :chingando::emo:cash ta barato:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyneker 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Ele está realmente cheio de vírus ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 esse hack esta 25% testei alguns hack a minoria funfo mas o melhor que e o auto kill nao xS ganho meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kild 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 meu ant virus axou um virus! recomendo n baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4ck3r1572 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 aki funfo os virus e pra funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Week~™ 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 O Scan ta beleza, mas... Não funcionou aqui pode ser que eu fiz errado pois não tem o tutorial... Talvez o trainer pode até funcionar mas duvido muito o Onehit. Se funcionar ai pra algum membro comenta ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 mano aki n foi... ta dando erro e num ta abrindo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takenabe 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Vo Ve Se Funfa...Kara Se Funfa Eu Caso COm Vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallassss 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 funfa? one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 One hit está em Teste ainda pow Prresta atenção ajudei agradeça não custa cash nem cai os dedos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 9 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 vo espera alguem testar ok quem testa me avisa e agradeca pf:emo::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
takenabe 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Vo Abaxa Um Ant Virus Pq Eu ACho Q Esse Scan É Falso [X]O Verdadeiro Tem 10 Virus Karai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest guuh, Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Testano ;] jaja edi~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados