Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Single-Injector


DKShadow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera , eu fui navegando na web e encontrei um injector que por minha opinião eu achei muito bom , então resolvi postar aki para vocês

 

Tutorial - Imagem :pensando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Tutorial - Escrito

 

Se alguem não conseguir ver a imagem o tutorial é o seguinte :

 

Em baixo do enter name or chose coloque Engine.exe

 

Lá em baixo clique em browse e ache sua dll

 

No campo Options deixe Automatic

 

Depois de fazer as coisas acima é sóh clicar em Ready to Inject e abrir seu Combat Arms

 

Quando seu Combat Arms abrir o injetor será fechado automaticamente =D

______________________________________________________________

Download do arquivo -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Agora o Scan -->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se quiserem uma dll usem essa --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485756-br-v1-3-supreme-l33t-webcheats-menu-10-09-10-publico.html

 

Se sua dll não funciona veja isso --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html

 

Os virus do injector são para o funcionamento dele mas não são ofensivos

 

Se achar que eu mereço seu agradecimento clique em -->"Agradecer" , você pode me ajudar nessa =D

 

Creditos:FichteFoll, DkShadow(eu)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola gostaria de saber oque e injector? e um hack ou um programa para o hack funciona pq quando vo baxa hack so aparece inject

 

Olá amigo , Um injector serve para você usar o hack / O hack está no dll que você pode achar facilmente no Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas vem dll para o funcionamento do hack?

 

Eu não postei uma dll aki mas você pode usar essa -->http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/483687-gametrainermaker-v2-8-08-09-a.html

 

Pela minha opinião esse é muito bom =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara posta o scan verdadeiro pq no megaupload ta Single-Injector.exe e no scan ta imagem.bmp, entaum eu n sei se vc keh ferra o pc de alguem soh q nessa eu n caí

 

Ops me desculpa, Eu postei o scan errado , Esse era pro meu amigo ..., Eu vou editar e colocar o scan do Single-Injector

(Os virus do Single-Injector são para o funcionamento dele)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que o injetor parece interessante, não irei baixa-lo pelo oque você falou no topico :

 

" [...] Os virus do injetor são para o funcionamento dele mas não são ofensivos [...] "

 

Explicando... O injetor contem virus, que serve para o funcionamente... porem... esses virus não são confiaveis ou podem danificar o computador !

 

Tambem não irei baixa-lo pelo fato de usar o PerX, é um dos poucos que eu confio.

 

Mesmo assim obrigado por compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae aki ta dando erro CODE:8 oq pode ser ajuda ae

Tente outra vez , Porque isso acontece comigo tambem,se isso não der tente baixar as dll que falta no seu pc :pensando:

Abraços

 

Post bom, mas você não concorda que, você poderia ter postado uma dll, ontem teve atualização e o GameTrainer não funciona mais.

 

Abraços

Tudo bem, Eu coloquei o do Supreme l33t que tambem é muito bom

 

Abraços =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.