Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BR v1.3] SUPREME.L33T WebCheats Menu [10/09/10-Público]


SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

lokodabaia955 fiz uq vc tinha falado , baixei as dll e coloquei na pasta do CA joguei hj a tarde um pouco , mas quando fui jogar hj a noite conseguir logar no CA entrava na sala e quando dava start pra entra no combate ele nao ia , nem vai pro jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me ajudar? Eu faço tudo certo, baixei o WB Injetor, e o cheater, só que não aparece nada pra registrar, ele entra no jogo normalmente como se não tivesse feito nada. Eu faço o logon, ai entra e fecha o injetor. Eu ja tenho o NetFramework 3.5.

Oque eu estou fazendo de errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Valeu por ter me notado, com o windows 7 ultimate apos ter jogado varios dias, quando fui tentar reutilizar a dll , ocorreu o erro que eu nao possui o nivel de administracao necessaria para o uso da dll, o q devo fazer ?

Ps.: Eu sou o administrador do computador e tentei reseta-la varias vezes, muito obrigado pela sua resposta,

Msn : [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lokodabaia955 fiz uq vc tinha falado , baixei as dll e coloquei na pasta do CA joguei hj a tarde um pouco , mas quando fui jogar hj a noite conseguir logar no CA entrava na sala e quando dava start pra entra no combate ele nao ia , nem vai pro jogo

 

 

 

Manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms

 

14/09/2010 - Comunicados

 

Informamos que, nesta quarta-feira, 15/09, realizaremos uma manutenção extraordinária nos servidores de Combat Arms. A manobra terá início às 00h01, com término previsto para as 15h00.

 

Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

 

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi ate bom ter postado esse hack mais pqp tem muito noob usando essa porra ai o cobat arms fica sem graça ! tomara que a lug de ban em todos os noobs usando esse hack fdp ! :malvado:[/color]

 

apoiado...os fdp usam o speed na maior cara de pau...até eu que uso hack fiquei com vergonha alheia, povo não tem noção...pode parecer hipocrisia, mas f$#@-se, mandei ticket com fraps de uma negada abusando do speed hack!

tem que tomar ban sim, se é pra usar hack pelo menos finja ser legit, uso o NX chamz e spread só, ninguém que joga contra mim fala que sou hack!

é isso...

cria vergonha na cara e não abuse tanto dos hacks, porque além de tomar ban tu ainda ferra com a gente, porque os caras vão atrás pra dar patch!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.