guilhermeplayer 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · mto bom mas voce nao axa uma nubice usar hack , ainda mais q dps fica sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
procura 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · nao tem no recoil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoradija 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · também to querendo o com No Recoil :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Respondendo Duvidas: eu clico em insert e nao acontece nada :S Acesse: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/486340-tutorial-br-v1-3-supreme-l33t-webcheats-menu.html Faça tudo certo e poste no topico se der erro novamente. Aqui fico detectado.ainda bem que estava na minha conta fake rs Ontem estava funcionando perfeitamente,mas hoje aconteceu isso =/ Tente reinstala o CA e mudar de injector. mto bom mas voce nao axa uma nubice usar hack , ainda mais q dps fica sem graça Não fica sem graça, e eh um pouco de noobice sim. nao tem no recoil? Não, mas vai ter na verção 1.4 dia 20/09 também to querendo o com No Recoil Vai ter na verção 1.4 dia 20/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leske 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · pessoal como eu faço pra injetar o hack no game eu uso notebook e minha tecla insert nao funciona ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superKagonal 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · @julioclitwin Talvez eu faça. @Galinho13 Themida não é um vírus. O que poderia ser o vírus é o que foi packeado "dentro" com ele. Esse sistema é parecido com um arquivo do WinRAR, mas sem precisar descompactar. Themmida num é virus oO? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eldorado tbm num é né? kkk... vo nem fala nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · pessoal como eu faço pra injetar o hack no game eu uso notebook e minha tecla insert nao funciona ;( Para injetar use DevInjector ou outro. Para apertar Insert em notebook, utilize o teclado virtual. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luqueta2173 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Eae eu to com um problema da erro: Cannot find 'MSVCR100.dll'.Please,re-instatall this application Me ajundem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Eae eu to com um problema da erro: Cannot find 'MSVCR100.dll'.Please,re-instatall this application Me ajundem!! Faça o download e coloque na pasta C:\Level UP!\Combat Arms É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dokixx 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · qual melhor injetor para usar?! o dev injetor ta dando problema! passa o nome e o link p/download plx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUCHE 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Otimo Racker Vlw ai SUPREME.L33T ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · qual melhor injetor para usar?! o dev injetor ta dando problema! passa o nome e o link p/download plx! Nome: Web Cheats Injetor V 1.0 Topico: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extell 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Outro hack q parou de funcionar mas levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Outro hack q parou de funcionar mas levou meu thanks ! Não parou de funcionar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gkiller23 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · faz tempo q eu nao posto aqui entao... vou testar e vejo como e... dps leva meu thx! Edit: MT bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidhenriquex 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · parou de funcionar sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xP.. 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · muito obrigado. kd rate 2.1 graças a voce :') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brwok 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Copiar e colar name e password aonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jack_lp 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · aeeew mano ajuda aew Faço os negocios tudo certo e pah mas quando entro no menu do jogo aperto insert nao acontece nada ajudaa aeew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Copiar e colar name e password aonde? Quando iniciar o injector e o ca ele vai pedir. aeeew mano ajuda aew Faço os negocios tudo certo e pah mas quando entro no menu do jogo aperto insert nao acontece nada ajudaa aeew ADD MSN: [email protected] NÃO PAROU DE FUNCIONAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brwok 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · JA tentei baixar o perx um milhão de vezes e n da... n sei se é o fire wall que bloqueia acho q n pq eu disativei ele e o antivirus mas continua dando erro.Diz diz q o windows n tem permição pra acessar (coisa assim) me ajudem plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiUryu 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · ali disse q ee pra cola as coisa ali pra se registra Name: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Password: 9DE13FB0-721C0CA5-A13957D0-928BCEC7 mas ee pra cola aonde ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynumaro 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Aeee mano o hack paro de funfa! e agora ?? E ai? E ai mano? E ai? E ai ? Não mais... E ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · JA tentei baixar o perx um milhão de vezes e n da... n sei se é o fire wall que bloqueia acho q n pq eu disativei ele e o antivirus mas continua dando erro.Diz diz q o windows n tem permição pra acessar (coisa assim) me ajudem plx Use o devinjector, e execute como ADM ! ali disse q ee pra cola as coisa ali pra se registra Name: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Password: 9DE13FB0-721C0CA5-A13957D0-928BCEC7 mas ee pra cola aonde ? Depois de abrir o dev e o CA. Vai abrir uma caixa você cola ali. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Digo_pvc 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · plz coloca outro link de download aki nao ta indo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados