Kild 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 hack detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KINGOO 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 NÃO FUNCIONA, NÃO BAIXEM ESTÁ PATCHED, JÁJÁ CLOSED AQUI, By : KINGOO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psychorlz 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 eu nem testei, por medo de dar hack detectado, alguem pode confirmar se ta patched msm plz ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 espero que funcione Full quest Fast >Adiciona 62% em facilidades em suas quests. vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdias 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Deu hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuna~ 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 com funciona o Fast Dio? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonhMarcos 1 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Pow Al guem me manda pelo msn o Hack Pq Nao Consigo Baixar.:^) e [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsbuz 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 O Quest Fast e Para pega só Outros chars tipow:dio mari amy etc, ou server pra 2ª 3ª e 4ª classe tbm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Fechado, para manutenção aguardem.. versão V6.7,5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteres 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Bem quando eu ia baixar vai pra manutenção. Estarei esperando acabar a manutenção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Não entendi, o Fortalecer Fast só funciona até o colar chegar a +5? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Aff,em vez de fazer um fortalecer fast até o +9, até os moderadores tao dando bobeira. comprei um colar do trovão pro dio hoje (peguei ele de gp pra n ficarem me chamando de casher nerd)e essa droga fica no +6 gostaria que vc n fizesse um fortalecer fast ate o +9 que ate o mais 5 é tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 tem hack de ir modo heroico não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllVarinho 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Aqui nem Foi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninaviludo 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Eu tava jogando pw agr voltei pra gc e mudou mto..... agr quero esse hack ai mais tbm tenho duvidas.....: pra q serve o Stage Hack.PVPHacm mapa.Missao Hack.Palza gp hack(antes eu ja tinha mais n sabia como usa-lo,pesso ajuda =P)Continete Hack????? Desde jah agradeço!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyxp75 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :calma: cade esse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmen111 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aff oq eu mais preciso n tem eroico hacker tiketis eroicos infinitos aff ¬¬¬ pra min isso n vale nada entao pq se eu uso o hacker de ir direto pro chefe se ei ganhar o item mostra la na hora do jogo mas dps parece q buga e n mostra q eu ganhei o meu negocio la no teste entao afff ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maluquinhobk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Putz to vendo comentario,O HACKER PARECE SER PERFEITo só que tem que queriar novos hackes que deem para ser usados nO windows 7:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeckSexy 9 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Full quest e dio hack fast é autokill ? Obrg! Depois quando eu baixar e testar agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbrunel 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Igor B ;******#**** diz (11:55): *nenhum colar quebra na primeira tentativa *até a 3º ele só tem chance de não funcionar mas o colar nao quebra *até 5 é 10% a possibilidade de quebrar *ridículo *é só rpa dizer que tem "novo hack" no trainer Igor B ;******#**** diz (11:56): *meu CU MERMO *porque não tem fortalecer +9 então? *bando de gay *Full quest Fast >Adiciona 62% em facilidades em suas quests. meu cu também Igor B ;******#**** diz (11:57): *se eles conseguem colocar 62% *porque não colocam 100% logo? *bando de f.d.p *Chefe Fast 21% > Os cheafe fica 21% mais vuneravel *meu cu também *quando eu ver um 100% daí eu pago pal. *pau* -- quem fez o trainer é um corno! : D (eu sou a pessoa da conversa do msn, tava com preguiça de copiar ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destroyer~* 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Link para download quebrado....quem posto tem como fixar...? Obg Att: Destro.:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 nao sei se foi vc que postou ou foi outra pessoa mais esse post eu ja vi 2 veses aki na wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igum 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 pq vcs não fazem um hack com fest para todos perssonagens que nós pegamos ajudaria muito jente e a mim tb, melhor seria com fast Jin pois é dificil pegal ele e o Sieghart a mari e a amy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kriansa 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Bem funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Manutenção Affs -.- ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados