allyson391 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Aii gente me ajudem por favor Quando eu aperto em JOGAR da um erro todo em japones, se alguem poder me ajudar eu agradeço muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 OgameMasterEd 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Já Tento, ver se o firewall ta com o jogo liberado? dá uma olhada lá ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allyson391 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 E como eu fasso isso ? :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Jonny_f5 3 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 reinstala o pw e tentan denovooo ________________________ Se te ajudei click em: __________________________________ Metas: _______________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 allyson391 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Ja tentei, mais ainda nao deu certo, ja instalei do CD, ja baixei do site oficial, e ja baixei do baixaki, mais ainda nao ta dando pra mim entra =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
allyson391 0
Aii gente me ajudem por favor
Quando eu aperto em JOGAR da um erro todo em japones, se alguem poder me ajudar eu agradeço muito !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados