tiesto20 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Ola galera to com um problema com hamachi. tenho windows 7 e istalei o hamachi pra joga wyd privates mas quando eu logo o hamachi a minha internet caiu e nao entra mas em site nenhum ela so volta se eu desliga o hamachi? oq devo fazer? obg e aguardo respostas:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Configure certo o hamachi, de acordo com sua conexção e PC veja se isto resolva. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiesto20 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Vlw parcero resolvi o problema .. obrigado obrigado brother problema resolvido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados