GanGanCp2 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Po Cara Aqui , Meu Windows é Xp Mas Nao Aparece Pra Coloca O Name nem Paasword Outra Duvida Oque coloco Em Prosses Name ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Po Cara Aqui , Meu Windows é Xp Mas Nao Aparece Pra Coloca O Name nem Paasword Outra Duvida Oque coloco Em Prosses Name Coloca Engine.exe Fazendo isso se não aparecer a janela branca para botar name e password, posta aki dnovo, se funcionar da um thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Extell 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 pra min nao funciona mais,clico insert e nao aparece nada... lembrei o problama xfire thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GanGanCp2 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 e da um erro mvl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 pra min nao funciona mais,clico insert e nao aparece nada... lembrei o problama xfire thanks ! Espere sair a nova verção que o erro vai ser concertado. e da um erro mvl É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pb.bk1 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Tipo Eu Faço Tudo Normal Configuro e Tals mais Quando abro o CA nao aparece nenhuma tela branca ai entra normal no Jogo ai Quando o Bunequinho acaba de Correr o Jogo Fecha ! me Ajuda aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msantana 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 funcionou direitinho, vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinha43 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Valeu, funfou certinho, levou meu thanx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Tipo Eu Faço Tudo Normal Configuro e Tals mais Quando abro o CA nao aparece nenhuma tela branca ai entra normal no Jogo ai Quando o Bunequinho acaba de Correr o Jogo Fecha ! me Ajuda aee! Você fez tudo como no topico? Da algum erro com dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lab123 15 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Este pots ta em local errado closed o meu post eu nao sabia !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Não está em local errado. Pois contem download de cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzz12 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 DevInjector : Quando eu tento abrir direto fala que ta corrompido e não abre se eu extraio tambem tem alguma soluçao ? outro link talvez ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloud[B] 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 @Lokodabaia955 Se você tivesse mais atenção , saberia que esse tutorial ja está no topico fixo do SUPREME.L33T. Mais atenção por favor. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 DevInjector : Quando eu tento abrir direto fala que ta corrompido e não abre se eu extraio tambem tem alguma soluçao ? outro link talvez ? Use outro injector. @Lokodabaia955 Se você tivesse mais atenção , saberia que esse tutorial ja está no topico fixo do SUPREME.L33T. Mais atenção por favor. ¬¬ Preste você mais atenção, se nenhum mod, deu closed, por area errada ou por topico ja existente, é porque eh diferete !! Ou seja, ta area certa, E EH UM TUTORIAL PARA TIRAR DUVIDAS DAS PESSOAS NO TOPICO DO L33T. Se você chegou agora no forum não importa, cheguei a tres dias e tenho 71 agradecimentos, pois o que fiz foi util, ao contrario de mim você posta posts inuteis. Evite isso. @Edit: 80 agradecimentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_--REvolTS--_ 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Faltou o Virtual Junp neah?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larissa._12 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 ajudaa urgente !! : S meu DevInjector nao abre :S quando cliko nele aparece essa mengassem : windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ow item especificado. talves vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item ., oq eu faço cristo me ajudem : S Me ajudem pf , quando vou abir o deviinjector.xpi , aparecem uma mensagem da erro fala: windows nao pode abrir o item especificado ajudem . s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Faltou o Virtual Junp neah?! Não, tem as opções, Super Pulo, Voar e flutuar !! ajudaa urgente !! : S meu DevInjector nao abre :S quando cliko nele aparece essa mengassem : windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ow item especificado. talves vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item ., oq eu faço cristo me ajudem : S Me ajudem pf , quando vou abir o deviinjector.xpi , aparecem uma mensagem da erro fala: windows nao pode abrir o item especificado ajudem . s Tenta usar outro injector, como o da webcheats, nos topicos fixos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordcuekinha10 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Eu fiz tudo certo mais quando termina de carrega o jogo era pra entra a tela onde poe login e senha.....mais o jogo fecha automaticamente......:confused: oq eu preciso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Eu fiz tudo certo mais quando termina de carrega o jogo era pra entra a tela onde poe login e senha.....mais o jogo fecha automaticamente...... oq eu preciso fazer? Muda injector, muda hack, espera nova verção ou reinstala CA e faz tudo de novo (a ultima opção não é certa que vá funcionar) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabelo999 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Aki sempre que eu tento entra no injctor nao da tarava oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GABRIELREUS 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 O meu AVIRA PREMIUM CATO 2 VÍRUS!!!!! :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Aki sempre que eu tento entra no injctor nao da tarava oque eu faço Tarava??? O meu AVIRA PREMIUM CATO 2 VÍRUS!!!!! Virus falsos, patcheds ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King of the Hackers 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 O coisa bonita funfo legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoniDerbyp 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 mUT BOM TOPICO E BOM TETANDO APROVADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fireewin 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 hacker muito bom mano!! me ajuda muito em capiturar bandeira!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados