anjinhumal 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Stock: abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Achei bem simples mas bem legal man. ;D A sua iluminação está muito forçada em alguns pontos, mas em outros pontos ela deu mais qualidade. A iluminação deu mais vida as cores do krathos. A qualidade ficou muito boa. Tipografia e bordas ficaram bem atraeentes! :corado: I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Reborns se apaixonou pelas bordas e a tipografia euri Sóó vc mesmoo maan kk ' Enfim, no caso da " pintura " a marca registrada do Kratos... Eu ia fazer outra coisa, mas preferi deixar assim, parece mais " Viva " Esta parte. Obg peloo coment. ;D Abraçoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GooNight 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Oi Bom nao sei como feiz o smudge no BG sem prejudicar a render O contraste ficou muito forte,essa saturaçao ficou estranha Borda ficou muito estranha,tipo ta pior que a minha manow mais vc faiz muito melhor posta sua v2 mais elaborada ok sign do kratos sempre foi fod.a de fazer byw~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspr123 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Newbie... Eu gostei. *-* Tu fez smudge sem prejudicas o kratos... WTF? rs Otima iluminalçao. Gamei no tratamento. Borda e tipografia estão mto atraentes [2] :coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Cara num gostei muito nao fico simples o kratos fico meio saturado e o smudge num fico meio aplicado (mais ta blz essa é uma tecnica muito dificil) e o smudge cortou sim a render a espada faz parte,a tipo num ta tão ruim porem ta mal posicionada e as borda acho q deveriam ser pretas mesmo assim fico meio estranho e ficou meio vazio Tenta dar uma arrumada nessas coisas e poste uma v2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Na verdade, no caso da Espada... Eu usei uma Stock como " C4d " pra dar esse efeito. Joguei um Smudge nessa Stock e ficou assim. Qualqr coisa só apagar as 2 layers dessa stock e pronto :3 Ee... vo fazer uma V2 não, preguiça :3 Ao invés disso, to trabalhando em uma outra Tag com outra Stock :3 Abraçoos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados