adaelton 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 nao funciona no vista nao... eu uso vista (original e nao pirata como os dai do brasil) e nao funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex101 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 Esse cheat eh mara Esse cheat eh mara;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tharcisyo 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 me paseem a pagina do hacker bpt do windos xp plizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perskull 0 Postado 7 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2008 aew perskull vc tem o brasil? e eli ta funfano? aew si tive manda aew manow eu tenho sim, o link ta na primeira pagina, ele funfa no XP mais não no BPT e não nos servers privates que eu jogo ou seja não funfa em server algum não mais né culpa de quem? __________________________________________ Os Passarinhos de Ricarten!!! bando de vacilão ricarte é lugar de fica voando pow? lost 2 é lugar de 3x? acho que não 8x sola em spaw dicil de iron? tem como subir atras do ferreiro de ricarten? agradeça os passarinho de Ricarten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcksite 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 não mais né culpa de quem? __________________________________________ Os Passarinhos de Ricarten!!! bando de vacilão ricarte é lugar de fica voando pow? lost 2 é lugar de 3x? acho que não 8x sola em spaw dicil de iron? tem como subir atras do ferreiro de ricarten? agradeça os passarinho de Ricarten aew perskull mais vlw pq eu ia tenta aki seria inutil msm ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jh.qs 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 puts vi 3 pasarinhos vuando en lost 1 logo denumciei i eles tavao matando os monstros so com 2 goups os monstros moriao q estranho o mostro de lost 1 o mais forte conhesido como pik o de foice ataco eles e eles nem sentia matarao ele rapidao menos de 30 segundos :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jackson_sjsul 1 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 ou tai o link do hacker Brasil esse FUNFA pode crer RapidShare: Easy Filehosting COMANDOS ====================== CTRL + F1 = ABRE O SHOP CTRL + F2 = ABRE O MIX CTRL + F3 = ABRE O AGE CTRL + F4 = ABRE O BAÚ CTRL + F5 = ABRE O VEIO ALCHEMIST CTRL + F6 = ABRE O MESTRE DAS SKILL CTRL + F7 = HABILITAR TIER CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL CTRL + F9 = REDISTRIBUI STATUs CTRL+F12= Minizer item (Segure o item no rato e use o comando para minimizar o item) SHIFT + F1 = ATACA DE LONGE SHIFT + F3 = HP INFINITO SHIFT + F4 = 100% CRITÍCO SHIFT + F5 = ATAK NA VELOCIDADE DA LUZ SHIFT + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR SE MOVER MAIS RÁPIDO CTRL + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR IR PRA BAXO DA TERRA OU PRA CIMA. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chesterbr 2 Postado 10 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 10 de Novembro 2008 ou tai o link do hacker Brasil esse FUNFA pode crer RapidShare: Easy Filehosting COMANDOS ====================== CTRL + F1 = ABRE O SHOP CTRL + F2 = ABRE O MIX CTRL + F3 = ABRE O AGE CTRL + F4 = ABRE O BAÚ CTRL + F5 = ABRE O VEIO ALCHEMIST CTRL + F6 = ABRE O MESTRE DAS SKILL CTRL + F7 = HABILITAR TIER CTRL + F8 = REDISTRIBUI SKILL CTRL + F9 = REDISTRIBUI STATUs CTRL+F12= Minizer item (Segure o item no rato e use o comando para minimizar o item) SHIFT + F1 = ATACA DE LONGE SHIFT + F3 = HP INFINITO SHIFT + F4 = 100% CRITÍCO SHIFT + F5 = ATAK NA VELOCIDADE DA LUZ SHIFT + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR SE MOVER MAIS RÁPIDO CTRL + CIMA, BAXO, DIREITA, ESQUERDA = FAZ SEU CHAR IR PRA BAXO DA TERRA OU PRA CIMA. :D mano isso ta corrompido ¬¬ fais u upload no 4share ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurvalenca 0 Postado 11 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 11 de Novembro 2008 quando inicio esse programa no vista tudo bem mas depois qeu aparece a mensagem que nao me responsabiliso por nada.......do nada aparece uma mensagem de que o programa parou de funcionar o que pode ser isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suprasumo 0 Postado 14 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2008 Oi ei não consigo nem abrir ele tipo assim que coloco a senha aparece o programa parou de funcionar e o windws esta a procurar uma solução depois so parece fechar programa. alguem ajuda aew por favor quero jogar num pirate server geral lvl 140 lol queria so upar um pouquinho xD Edit Desculpem o double post queria apagar o 1 mas n consequi ----------------------------------------------- quando inicio esse programa no vista tudo bem mas depois qeu aparece a mensagem que nao me responsabiliso por nada.......do nada aparece uma mensagem de que o programa parou de funcionar o que pode ser isso? Eu Estou com o mesmo problema alguem ajuda aew plz xD vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
activia 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 O hack funcionou aqui, porem, como faco para ter mana e stamina infinita? Desde ja agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suprasumo 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 ALguem por FAvor não consigo usar nenhum hack e já tentei em 3 ou 4 servidores diferentes. Como posso querer me tornar vip se não tenho ajuda nenhuma :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 9 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 conserte seu scan ou seu topico será fechado em 24 horas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 olha o Scan aee: Axo 4 virus usAUHue ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suprasumo 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 UUHeaAEEA Aki não achou nada e CONSEQUI USARRRRRRRRR AEWWWWWWWWWWW UHhuEAea MUITO LOKOOOOOOOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 auhsUUHuhea isso meemo (Y) 4 trojan nem vai faze nada com seu PC nao ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCHO00LA 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Boa tarde galera, Nao sei se eh soh comigo que esta acontecendo isso. Depois que coloco a senha do Brasil_Alpha ele da aquela menssagem de uso por conta e risco e tals mais logo em seguida: "O Brasil_Alpha nao responde" ai aparece enviar ou nao relatorio e tals... Obs. Estou usando Vista Business Alguem sabe o que eu posso fazer??? Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChronoTigger 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 afff esse hack so funciona no vista ou TAMBEM funciona no vista mas funfa no xp:confused: ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k4m3k4z3 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Antes no meu PC funcionava agora da o mesmo erro, eu executo ele passa 1 poko ele nao abre e fala: o brasil.exe encontrou um ...... Ahh e eu uso WinXP ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaduyamaoka 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 quando aparecer a msg dizendo q parou de funcionar ou algo do tipo, tentem trocar a data do pc para qlqr dia de 2007. no meu aki funfo assim, soh que pra funfa msn e orkut tem que bota a data certa de nv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
o kara 15 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 ai gente isso funciona em qualquer windons ou e so no vista ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dang 0 Postado 17 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 17 de Novembro 2008 Como ja foi explicado em vários tópicos: Sim! Só funciona no Vista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabras 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 cara no meu vista fika assim ped a senha ai qnd poem aparece "ñ me respon.........." ai qnd da ok aparece 1 janela sem nada q q eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabras 0 Postado 18 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 18 de Novembro 2008 foi malz ai pelo duplo post malz msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rars82 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 Pra funcionar, vocês têm que alterar a data do pc de vocês, aqui eu coloco 1 de janeiro de 2008 pra funcionar. Fazendo isso, na hora que você colocar a senha e aparecer a mensagem que o autor não se responsabiliza e dar ok, o hack irá abrir normalmente. Só lembrando:Só funciona no Vista!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados