FredKrugler 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 To baixando o network... espero que de certo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrir greyback 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 demora o timer..? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~ 4 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 o link está temporariamente indisponivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ukauka12 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Levo agradecimento, muito mais que merecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariworld 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 vou baixar o NetFramework wou ver se funfa se funfa eu edito e lava meu thaks. Editei: Po Veil Funfa mesmo ja fais mais de meses que eu estou a precura desé Autokill agora vou puder pegar o Cazaje Jr. Te Amo Haseo =) =) I LOVE YOU 4 EVER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Pode colokar no send space po favor mas mesmo assim levo meus thanx pois eu confio em vc e sei ke vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrir greyback 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ja ta em 1000 segundos e nada... Naum quer sai do hack!:pensando::droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FredKrugler 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Tah Dando Erro quandu instalo o network... n sei oq tah akontecendo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solteiro 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Boa manow , continue assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoyoteMal 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 tem que pagar pra obter o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
interblink182 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitin2010 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo 1 coloke os creditos 2 O hack e De outro site 3 Aqui tentei não funfou acho que e algum desses programas que n baixei Gostou Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel12lass 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 manow qdo vou abrir o haker abre uma janela assim ''Aplicativo não incializado corretamente (0xc0000135).Clique em 'ok' para finalizar a execução.'' se alguem me agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 @Vitin2010, se sabe ler, os créditos estão em vermelho no começo do tópico. Preste atenção antes de comentar bobagens e o hack está funcional, independente do site ou do criador, estou apenas disponibilizando, não disse em momento algum que criei nada. @todos Leiam o tutorial completo antes de perguntar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ja ta em 1000 segundos e nada... Naum quer sai do hack! affffff me a mesma bosta aqui tbm esse hack e inutil pq vc postou aqui affs meo me ajuda aqui [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alerandro 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Otimo post como sempre Haseo conpartilhando os hacks aqui na wc.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marques426 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 o hack não ta funcionando aqui.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoqf 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ti amo Haseo bom hacker !! me seguren levelup :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiue 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 o meu d esse erro Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em `ok`para finalizar a execução:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Espero kii Funfe!!!! :sim: :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel12lass 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 manow qdo vou abrir o haker abre uma janela assim ''Aplicativo não incializado corretamente (0xc0000135).Clique em 'ok' para finalizar a execução.'' se alguem me agradeço.me responde HASEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Funfo Eba!!!!!!!!!!!!!:lol: Upaa Elle Aew É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/url] :cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Leyloko! 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 naum upe rapido pessoal pq eu fui banido pq eu tava upando muito rapido eu tava no lvl 48 quando chegou o hacker igual a esse eu upei i fui até o 66 só qui aí eu continuei i fui banido :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiue 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 o meu d esse erro Aplicativo não inicializado corretamente (0xc0000135). Clique em `ok`para finalizar a execução:c horando: me ajuda me ajuda:chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VeNSniper 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo!! Vc eh meu heroi cara!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados