Magroboy 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Muito Obrigado Pego Blz Valeu Mesmo :risada: :lol: StricK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[A]materasu 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Gente. nao precisa falar que vai testar os hacks da haseo. todos os hacks que eu baixei dela. sempre funfo! vlw. haseo! parabens pelo Admin *-*! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cuxa 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 não estou conseguindo usa o haker, a conta da indo -150 e não esta se aproximando do 0 -151 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aki ta tosco, eu fasso tudo direito abro o GC e aparece Hack Ativado e então naum acontece nada Eu entro numa fasse mais naum acontece nada e tb, Hasseo vc tem uma conta no Kongregate.com ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Ta bom gente acho que ja chega de enviar respostas como '' Funcionoou obrigado'' use o botão agradece acho que até aqui ja foi de mais com exceção dos que tem duvidas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 o Cuxa isso eh pq vc tem q clicar em Settings e depois selecionar 1 tempo e esperar ate acabar ai então Logar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buloco3 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo ia gosta de u auto kill pq bot bug os trosos q vc tem ke kata na misao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratoruco 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razer Krait 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Bom pelo que eu vejo pouca gente esta conseguindo usar o hacker entao enfin tomei uma decisão criar uma video aula ;) link:http://www.4shared.com/video/FE2-wndq/Video_aula_hacker.html Nao gosto? tudo bem nao perco o meu temp com criticas de crianças RECUSE IMITAÇOES AGRADEÇA[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 editado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone3 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 nossa mano come meu cu , vlw vai tomar warn D= @TOPIC bem mano fiz tudo como pediu colokei o modo para SD pÁ configurei certim abre direitim pá mas quando vo nos bixo nao tem auto-kill nem one hit poderia me explicar qual seria o problema? grato desde já =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maghyver- 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Poderia upar em outro site? favor? aqui o megaupload é meio chato.. =P Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuLkDuMaL 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Parabens pelo hack funfo direitinho n aki em casa mais jah levo tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 OMG, totalmente funcional, amei *-* agora to ownando geral HEHE *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Treivis 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 otimo otimo hack nem testei mais vindo de vc serteza q funfa !!!! mais teria como vc posta-lo em outro sait para bowload? Falow:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 nao to conseguindo clicar em "Activate + Run" , porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 nem da pra descrever em palavras veih vc sempre salva a gente nessas horas :aplauso::aplauso: a unica coisa que posso fazer e clika em agradeçer pq vc é o cara :bonzinho::bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Não selecionou um diretório valido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nva123 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo mano te amo.KKKkkkkkkkk,vlw pelo hack:aplauso::rock::risada::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Maghyver- 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Mirror do Download? por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Ou malz eu tinha q executar como admin valews levo o meu trankxs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ... nao to conseguindo clicar em "Activate + Run" , porque? Você clicou em browse e selecionou a onde está localizado a pasta do seu Grand Chase?:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razer Krait 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Perguntas: Pq nao posso clicar em active hack + run R: pq vc nao selecionou a pasta do gc Ta eu fis tudo certo mas quando entro fica normal R:Baixe o netframework Se ja baixou tente reiniciar o pc Vamo joga hello kit online RECUSE IMITAÇOES Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saqueti 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Nossa Haseo Vlws mano ! Vlw aew makim43 tu é muito esperto continuem assim ! Sempre nos ajudando ! Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dg23 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Caraca mano, vc é o meu heroi *-* Pena que não tem um Baner Fan vc, se não eu usaria, sou seu fã agora =D Muito obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados