Likers 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo Eu te amo :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ekksdf 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Testarei mais vindo de um membro como haseo eu ja estou bem confiante e ja leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RonanDragon 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 cara vlw veio muito bom salvando nois dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]Jin 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 O Hack está totalmente funcional. Não sei se vocês sabem, mas ele também está funcionando no desafio continental. Obs: Recomendo que não exagerem no uso do hack para pegar medalhas no desafio continental. Os resultados finais poderão ser de ACC bloqueD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupacabra123456 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Poow kara brigadaoo eu tava precisando ja vou agradecer^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Vc e d + Haseo sempre ponha um auto-kill 100% funcional quando agente precisa :D levo meu tranks e como o amigo disse no primeiro post vai leva mais 1k de agradecimentos rsrs @ E ainda preparo para o Dio, sensacional mesmo a e me esqueci parabens para o programador que fez o hacker afinal ele tambem merece ne. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FredKrugler 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aki para agradecer! Vc só podia nos salvar! agradeço d+ vc td de bom!!!! Tah td funfando agr!!!! se n funfa reiniciei o pc e dps pego ke uma beleza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123d 6 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Tem como colokar uns 2:50 minustos meu gc demora para entrar ai 80 segundos nem da? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 que mancada haseo eu que ia posta >.< mas ta bom pelo menos esta ajudando varias pessoas:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123d 6 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ja consegui aki vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlonvess 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Cara mto bom mesmo estava esperando um auto kill pra todos *-* Nossa valeu mesmo :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SyterLong 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 gostei muito 100%funcional leva mil thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FOXLED 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Sem palavras!! vc é o cara!! Vlwww aeeee (Agradecidoo :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro.sp93 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Iae Haseo,nem testei mas ja como você ja esta de longa data aqui e seus hacks nunca falharam,é com maior satisfação que meus Thanks são seus,Valeu!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'MaaT. 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Muito bom Haseo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Adorei o hackk tem ate fast dio *---------* levou thanks kra :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
altharcano 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ele nao funfo aki em casa deu "favor realizar atualizaçao do patcher" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angel Stronda 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 *--* kkk haseo, por isso que vc ser nossa femea alfa... kkk brinks haseo... aew parabens pelo hack, salvo as pessoas daki *0* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AllanProzin 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aew alguem pode me passar o arkivo exedeu o limite brigadão ai add no msn [email protected]:D Edit: pf galera me add no msn e me manda o arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eradigital 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Não to conseguindo baixar ta dando que e ilimitado,e pedindo pra pagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobo 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 O meu n ta abrino o hacker está dando este error Aplicativo nao inicializado corretamente por que? Baixe O Net Framework ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonWk 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Alguem por favor upa em outro site de down , porq o mega ta dando limite exedido ! por favor :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volmer2 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Tu e pika mesmo em te meus tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irox123 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 naum consegui poxa num consigui usa o hack no GCS3 (GCBR) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fedora~ 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Posta outro lugar para download que esse ae nao ta funcionando edit : consegui fazer o download e ta funfando vle mesmo hoje pego 20 com a mari e polaris *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Tipo eu abro o hack e não aprece nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados