Chafuldifórnio 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aki não ta funcionando :confused: fiz tudo certinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scyborg 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 vou testar aqui em casa, ja edito e digo se funfou aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Topinho32 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aqui funfou mas to com uma dúvida: tem muito risco de ser ban? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendstone 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 valeu haseo. funfando perfeitamente ai eu confio pq e um administrador. XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitibutizin 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Ta muito foda de baixar esse Net Framework cheio de erros faz um hack sem isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† *- Graphic -*™ † 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Ficou bem legal parabens Haseo agora todos nós "tiramos a barriga da miséria" em relação aos hacks mais eu queria saber se tem como juntar os dois hacks FasT DIO e AuTo-Kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pipa999 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 muito bom mesmo leva meus thanks:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123d 6 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Bem eo colokei 300 minutes ai quando eu chego la na parte do login eo espero termina os segundos blz terminou , ai eu me loguei e fui em elia kamiki la mas n morrerao os bixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukVamp 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Como Sempre o Haseo Botando Ordem por aki... Levo Meus Thanks Obrigado Por Ajudar a WB a melhorar.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Muito obrigado Haseo , sempre nos ajudando , esse alto skill émuito legal , aqui funcionou e vlw por me ajuda Haseo . Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonWk 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Alguem ae por favor , upa em outro site ! :S Alguem por favor upa em outro sitee ! :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llooollzinho 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Link ;s Liiink quebrado ;s:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jupp 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ow galera alguem pode dizer se é obrigado baxa o SP3? eu ja baxei o NET Framework mais o SP3 nao .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukVamp 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Como sempre Haseo botando ordem aki... Obrigado Por Nos Ajudar Haseo... Levou Meus Thanks Por mim nem precisa de scan ja que vc esta no comando aki ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjooaaoo12121 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 :Dobrigado man:nice: :yes: aposto q não era só eu que esta querendo isso, levo meu tanks:tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno9831 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 cara vc e um heroi tantos hacks q eu perquisei e nao achei e vc vem com um salvador muito obrigado:risada:vc e muito bom em levo meus thanks^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 4 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo! Blz Cara? Meu eu to com um problema aqui: Eu tenho o windows bem atualizado, tem tudo o que vc pediu. Eu faço tudo certinho como no tutorial: quando chega na tela de login eu espero o contador terminar, do ok na mensagem e logo. Mas não ta funcando cara (tenho win xp sp3 com Net Framework e tudo) :( Lembrando também que não ocorre erro algum ._. Você ou alguém poderia me ajudar? @Edit: Nossa como eu sou burro ._. Eu ativei o Dungeon Hack ao inves do SD ¬¬¹²³ Mais uma vez obrigado Haseo :D Vou testar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wandson2010 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 para q serve o dungeon hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipejamal 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo, parabéns de novo por tudo, como sempre, progredindo! Agora uma dica, ponha no post que antes de fazer tudo isso o seu GC tem que estar atualizado (pode parecer bobo mas meu amigo nao congeguil por isso ^^). Abraços :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 4 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo, parabéns de novo por tudo, como sempre, progredindo! Agora uma dica, ponha no post que antes de fazer tudo isso o seu GC tem que estar atualizado (pode parecer bobo mas meu amigo nao congeguil por isso ^^). Abraços Isso já está escrito no Post. Só ler direito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroka2010 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 meu contador estah subindo em vez de descer pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlyssonSena 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Pq o meu nao abre a função activate Hack + RUN ?? pf alguem me ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.g16 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 só uma duvida , posso abrir um treiner junto com ele? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigow123 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Créditos ao incrível makim43, um excelente programador que criou novamente um GChax para o NAGC, apenas estou trazendo para vocês, membros da Webcheats![/color][/b] Certifique-se que possui o NetFramework instalado em seu computador e seu Windows devidamente atualizado. Provas que Funciona de fato: Download/Scan [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe o Hack primeiramente e Extraia Clique em "Browse" e selecione a pasta onde seu GC foi instalado. Vá em "Setting" caso queira deixar as opções salvas, timer e etc. O timer padrão é 80 segundos, caso seu PC seja lento, escolha um timer maior. Caso queira o AUTO-KILL, escolha o "SD HACK". Caso queira o FAST DIO, escolha o DUNGEON HACK. Clique em Activation + run. Ao clicar o jogo executará automaticamente ( este deve estar atualizado ) Na tela de Login, só digite sua senha e login quando o contador chegar em 0. Quando a mensagem aparecer, dê ok e logue. Pronto, seu hack está ativado. Lembre-se de clicar em REMOVER ao terminar de usar, ou bugará seu GC. Soluções de erros Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Delete a pasta do GC, vá na lixeira e restaure, tente novamente! Feche o GC, hack ou qualquer coisa relacionadas ao GC (Se necessário, reinicie o pc) Abra o GC sem hack algum e feche após a tela de login. Abra o hack e feche-o. Abra o hack e o GC e faça o processo todo de ativação. Há esse aplicativo que poderá corrigir erros: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. Abrindo dois GC's. n intendi o fast dio se ainda nem lançou ._. pode ir com pessoas ou o auto kill so funfa sozinho? aki qndo vo por timer fica falano q tem q reiniciar o hack so q qndo abro dnovo n aparece o tempo no meu no lugar de timer fica aparencedo nil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kitibutizin 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Buga o jogo na barra do login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados