zeta3001 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 vei pelo amor de deus poste o link em otro local de download por favor.eu nao to consegindo baixar aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robb23 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 VLW CARA, tava esperando isso faz muito tempo VC E O CARA.:nice: ter cinco ou mais 4º classes[X] ter todas as 3º classes[X] Ter todos os persons[X] Ter o kit de pré laçamento do DIO[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan-12 29 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 obrigado haseo vc ta sempre ajudando os membros do forum :aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobo 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 alguem responde aew eu baixei o netframework instalei e o hack nao quer abrir me ajuda porfavorrrrrrr! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ytalovidaloka11 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo voc~e e minha salvação alias de sem querer eu postar uma mensagem errada....hsahsahsa... Mais vlw pelo hack agora posso upar meu ryan do 65 para o 70 hehe... BRIGADÃO :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinisk7 2 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo Sou seu fã Mnw VLw Levo Meu Thanks É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 vlw haseo vc e d+ eu sou seu fan vi pra web cheats pq eu estou seguindo seus passos bom futuro pra tu e min:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razer Krait 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Não esta conseguindo usar o hacker? Acesse o link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486859-hacker-gc.html Ajudei? AGradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formagini 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Alguem paga uma puta pra esse kra pqê ele merece :risada: Funfando eh nois :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffersonx3 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo sabia que nao demoraria muito pra vc trazer um rack para noix ja agradeci mais si desse pra agradeçer agradeceria quanto desse sou seu Fan kra Vlws agora termino de upa meu avatar e pega minha mari vlws aew :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shanberslau 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 eu te amo!!!! cara so seu fan hack funfo :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brouly 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[I]MakeYouCopieS 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Exelente Manu Perfeito Esse Hack Muito Obrigado levo 1k de Tk's ^^ :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Putz Haseo, sempre ajudando o fórum.. Funciono aqui certim ( aqui e vista 32 ) Ps: Não dar para abrir por pc virtual.. Da erro 72, tem que abrir como administrador.. Levo meu Thx!! s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1101 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Pronto agora o povo pod pegar o arquivo do Auto kill e fazer outros hacks '-' ja ja vem stage denovo :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NiteOwL. 2 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Pronto agora o povo pod pegar o arquivo do Auto kill e fazer outros hacks '-' ja ja vem stage denovo :preocupado:[/size] Faça isso depois de modificar os arquivos do GG e o CRC e o Spark exatamento como o makim fez =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pawer Up 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo Por Favor coloka otro download aki em kasa num ta dando pra baixa pelo MEGAUPLOAD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 vlw lek muito o brigado pelo hack leve meu :festa::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemulek 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Se funfa leva meu thanks Haseo Elesis 40 Lire 43 Arme 42 Lass 48 Ryan 43 Ronan 50 Amy 40 Jin 42 Sieghart 43 Mari 34 :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 CARA EU TE AMOOOOOOO LEVO MEU THNZ E C DESSE LEVAVA + XD:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 vlw pelo hack mas.... pq da fail nas missoes? '-' :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0ratatui 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 pEGA nO cG bR ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shaadow' 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 pEGA nO cG bR ?? nao, pega nao ¬¬ o kara ki fez o hack feiz ele pro pumaloco ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaks 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Esse de pegar o Dio Fast é pra q?Num consegui entender até agora =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hector000 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aeeee Haseo Sempre Melhorando o Fórum ^^ Levou mais um thanks :risada: Ótemo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados