Hector000 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Aeeee Haseo Sempre Melhorando o Fórum ^^ Levou mais um thanks :risada: Ótemo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AioliadeLeao 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · patched... pede pra atualizar :triste::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0ratatui 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Nao ta fucionando Pocha eu cliko no programa e da erro nao abre o hack:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lezer 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Me lembro desse hack,ele realmente e muito bom vale apena baixa-lo totalmente funcional.obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khamooz 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Bad news, aki pediu pra realizar novamente arquivo de atualização:chorando: alguem sabe como arrumar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeta3001 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · aff haseo você cometeu um grande erro ao nao colocar o hack em mais de um servidor diferente de download.o limite de downloads do link do megaupload ja expirou e tem um monte de gente qerendo baixar e nao consege por causa disso. conserte ese erro por favor ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabakunogaara01 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Tipo Mano Na hora Qui eu Vo logar Fala Favor Faser Atualização ai fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fegu 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · cara vc é féra se é dimais vlw mesmo!!!!!! te amo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedrinhoO* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · mais tem grandes chance do GM pegar? vlw haseo, vc é o cara :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Funcionando Certinho Aqui. Desculpa o incômodo de antes. Parabéns! Perfeito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardobo 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · gente porfavor eu imploro me ajudem eu baixei e instalei o netframework e fica dando error de inicialização no hack quem puder responder eu imploro !me responda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dimerocco 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · sigam o tutorial certinho que não encontraram erros estou usando-o sem problemas ate agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur@10 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Ate que enfim um hack funcionando Perfeito makim43 e Haseo Thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darcz 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · uruh vlw esse ta funfando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemulek 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · ei o meu aparece q o arkivo nao foi inializado corretamente pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Toniix* 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · DUASHUDHSAUDHAs Cara Vc é um Deuus Pra Galeraaa aiii , Parabéééiiins ! =D Obs: Ta Funfandoo PERFEIITAMENTEEEEEEEEE ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeta3001 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Aaaaaah meu deus sera qe ningem percebe qe ta cheio de gente qe nao ta conseguindo baixar simplesmente porq o haseo nao colocou o hack em dois servidores diferentes de download?o pior de tudo e qe ate agora eles nao fez nada pra corrigir isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yur1nun3s 2 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Po galera eu baixei o hack quando cliquei para ele abri me aconteu isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se souber a soluçao diga xD brigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikamole 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · nao consegui '-' e do msm jeito ta detectando virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
azulao33 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Haseo, vc é realmente um anjo. Mais vi que há varias pessoas com problemas em relação ao megaupload.. Imclusive eu tenhu problemas com o megaupload.. Faz um esforssozinho pra por em outro por exemplo o sendspace sei lah.. Tem mta gente kerendo baixar i nao dá por causa do site ki ta hospedado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus100h 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Finalmente Choveu Na Nossa Hórta Thx Haseo Emakim43 Por Postar! Ja Estou Vendo Gente Ripando(Shuasuasau)! Espero Que A LUG Não Tire Tão Rapido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renandel 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Da um erro com letras japonesas q q eu faço ???:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vcon 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · kara voce é muito foda!!!!! mando bem com o hack:rock::festa: + por acaso voce fez algum skill cash, se conseguir avisa oks:meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peido2020 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · esse hack meu aki e one hit :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukekpell 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · veio deu um problems aqui eu baixei só q eu extraio o hack para a pasta mais ele n abre da essa mensagem- -''Aplicativo nao inicializado corretamente(0x00001350)'' que q deu de errado? mais vlws pelo otimo hack q vc ta trasendo novamente pra webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados