jiriuma 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Amiigos Eu aiinda não consegui ver se Funfa mais alguem sabe qie horas termina essa maldita att? Se souber me avisem... Haseo sou fã seu jah te dei 3 thanks maiis funfa na nova att do diio sem precisar baixar nenhuma outro versão e se precisar baixar me passem o link da nova versão do hacker.. thanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asavouanb 6 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Funfando ainda dps da atualização?? o auto kill e o dio?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mutego 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · sim ta funfando!! agradeça e muito facil :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m.f.p 7 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · SO UMA PERGUNTINHA BOBA ONDE DEGITA O CODIGO DO TRAINER?:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c0gumelo.dll 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Aqui funfou perfeitamente ♥.♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxkutyxx 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · ja ta funfando depois da atualização? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JOSEEEEEEE 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Auto kill Funcional após a att do Dio 15/9/10 Ajudei agradece ae custa nada >.< :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel1992 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Mesmo depois da atualização ta funfando vlw lek essa foi fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brancos 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Otimo Trabalho Perfeito Hack Jah to até terminando Dio dexei junto com macro f9 e enter :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · aki não está funcionando fala que alguns arquivos foram corrompidos e pede pra confirmar... Ai depois começa a atualizar o patch de novo D= alguem sabe como arrumar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · nao tem como colocar auto kill e fast dio ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igum 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Funfa ainda depois da atualização do Dio dia 15/09/2010?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robozin182 6 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Arruma o Scan do GC HAX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socobola 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Eu estou usando o GC Hax 2.0 e não está funcionando... Após eu logar aparece que alguns arquivos foram corrompidos e fecha... Alguem sabe resolver???? :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malechin 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · num tem como usar o fast do dio e o alto kill junto num ? :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noisehbom 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · O Dungeon Hack ( o "Fast Dio" ) ele vem com auto kill e vai direto pro boss . Até pouco tempo tava funcionando aqui , mas foi só cair a internet e fecha o gc que não abriu mais :chorando: pelo menos peguei 6 almas Edit : Agora deu ... pésames ( foda-se se tiver errado ) para voces se não funcionou Edit again : Eu tinha escolido errado então , eu me fudi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pavunense 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Flw MenoZão !! Bom Trabalho:hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.SouL. 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Valeew pelo Hack Funcionando Perfeitamente depois da att =DD uma Duvida,os itens do Dio cai em Heroico tbeem ou nãao? agradeço desde jaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5615 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · po quem ta on me responde eu nao to comsequimdo eu fasso de tudo mais nao aparasu para ativar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaldius 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · manero man funciona mesmo tem tanta gente querendo ja te mais de 1,000 agradecimentos e mais de 100 paginas de respostas e o fast dio ajudou muito eu peguei ele em 1 dia ele e a mari ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruank4 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Vleu Mano ate q enfim um hack Funfando :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro7777 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · o fast dio nao tem como colocar auto-kill junto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sfs326159487 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Testei após a atualização do Dio e ele não funfou. PS: com tem analfabeto nessa coisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eurico100 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Por favor coloca no send space ou rapidshare plx vlws o megaupoad aki da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joony01 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Pede pra atualizar novamente o arquivo de instalação, um bagulho assim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados