Xuelbis 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Olha teve um problema aqui primeiro que o contador aki em casa chego a fica - 5457 e nao chego a 0 e outra quando a pagina de login abre aparece um erro entao se pode da uma ajuda ae eu agradesso. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajaxtt 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Ae ese hack so pega o win 7 ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freekill171 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 :yes: Bem Criado ^^ Continue Assiim Penas ki Vcs demoraram para Criar Nhe?! :chingando: Mas conseguiram meus parabens!!!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus202 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Não to consseguindo colocar o time so Fica nil direto pqqq?????????? :mad: :( :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajaxtt 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ese hack so pega no win 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 kkkk o pessoal que posta os hack por favor haseo fluy geral nao coloka link de donwload pelo megaupload uza o 4shared bem melhor :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuscorgapereiramcp 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 cara esses hacks funcionan em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
r7. 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Hack Tah Peganu perfeitahmente vlw de :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mizere00 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 essi halc pega no bgc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Butterfree 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 oie eu queria saber se tem hack de fazer a 4 classe mais rapido ou upa mascote mas rapido e so mais uma coisinha é tem hack para fortalecer colra pro +9 se tiver ponhe ai Brigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 POR FAVOR GENTE NAO UZEM HACK PVP ! AGORA MSM TAVA INDO PVP VALE DO JURAMENTO E O RONAN - METALZMAZ UZA HACK DE AGARRÃO ! PLIS NAO POSTEM HACK DE PVP SE NAO FIKA SEM GRAÇA IR PVP ! QUEM VAI QUERER IR EM UM PVP SABENDO QUE SÓ TEM HACK? VCS NAO VAO GOSTAR NEH? ENTÃO PEÇO POR FAVOR NAO UZEM HACK EM PVP ! :rolleyes: QUANTO AO HACK DE MISSAO ESTÁ MARA ! :aplauso::aplauso: PARABÉNS DNV ! MTO CRIATIVO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Esse hack é muito bom Eu testei e funcionou.. é muito bom este hack E está funcional Esse hack é muito bom Eu testei e funcionou.. é muito bom este hack E está funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cudilontra 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 :amor:vlw muito bom em ^^:amor::o:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llbernardoll 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Boa haseo funcional e já to pcom 2 steps do dio completo Vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkziinxxt 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 alguma alma bondosa põe em outro server pra download ? megaupload muito lixo ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ariworld 1 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Ja estou quase pegando o Dio so me Falta 13 selo 1 (Katsule 1) vlw Haseo, eu iha comprar o Teste do Dio de Cash mais pra que né:smiley::smiley::smiley::smiley::risada::risada::risada::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Quem ta com problema em fazer o downlaod pelo Megaupload, eu fiz o Upload pelo site do 4Shared. Ta aí o ondereço, onde ta postado o link dos Hacks. Download dos Hacks Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lagas99 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 :lol::lol: vlww Haseoo enfinn um hack funfanooo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Playboy158 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Haseo Primeira coisa-Excelente tópico e queria dizer q sempre uso seus cheats de hacks vc é o melhor tem meus thx! Flws!!! -Ah esqueci obrigado por esse fast dio ja to com ele nv 42 vlw cara vc é 10!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 VLw obrigado otimo hacker funfa mesmo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alisonr21 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 cara, MUITO OBRIGADO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nospes 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 sorry mais eu so noob mais e normal o uso de hack no gc ? alendo mais eu pego o profano rapido com esse hack :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greg. 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 o como n entra o hack ja baixei o dowload :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
armored 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 KK Haseo AMOR a 1 Vista *__* te amo vlwss ae pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Greg. 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 Cara eu Baixei so que no abre dis assim: aplicativo nao inicializado completamente (0xc0000135). :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados