Jardel123456789102030 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · :pensando::calma::bebum: MUITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :pensando::calma::bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin248625 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Aeww Funfoo! :yes::rock::lol::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King yuki 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Faleu Mano :lol: Gostei muito do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edmilson124 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · oi :emo::chorando::fight::amor::no::yes::suando::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Omestre001 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · poe vc poderia ter botado o download no 4shared esse link ae do megauploud ja ta excedido no meu a decadas muda ae o link pra 4shared ou sei la pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King yuki 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Faleu Mano ... Brigado pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zezinho_Psy 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Show! O hack sd e fast dio esta funcionando perfeitamente por isso levo meu tnkx... Mas da uma corrigina no fast mari .. tem algumas missão que ele não pega! :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassm2 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Puts muito bom ta de parabens o melhor que eu ja vi ajudo muito briadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeO ~ 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Haseo Consegui Baixar O 2ª Mas O Primeiro N Consigo Aparece Download iLilimatado Eh Nao Baixa Voooc Nao Teim Nu 4Share Ou Nii Otro Eh Q o 2ª N Funfo Akii Seh Voooc Consegui Nii Otro O 1ª Manda Pra Mim Em Mensagen Privada Por Favor Eh Muito Abrigadu :triste: :chorando: :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luciomixs 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Pow mano, Sérinho te amo Auto akill que funfa!!!:amor::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · lol ... olha quantos agradeçimentos preciso nem pergunta se funciona ou não kkkkk muito bom haseo... recomendado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evoluxon 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · AFF... eu baixei e extrai e veio 1 programa n veio oq ta no video .. oq eu fasso?? :confused::(:emo::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeissongo00 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Locv 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Pessoal, para quem ta com problema em baixar os 2 Hacks plMegupoad, eu fiz o Upload deles pelo 4Shared. Os Dowloads seguem abaixo. Gc Hax É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Craymel Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esperto que gostem! Se gostaram, clique em "Agradecer", por favor. Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauldarklord 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · ronald :confused::conversando::fight::piscadela::indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ex7reMe 2 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · LoL Créditos ao incrível makim43, um excelente programador que criou novamente um GChax para o NAGC, apenas estou trazendo para vocês, membros da Webcheats! GC HAX Certifique-se que possui o NetFramework instalado em seu computador e seu Windows devidamente atualizado. Provas que Funciona de fato: Download [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe o Hack primeiramente e Extraia Clique em "Browse" e selecione a pasta onde seu GC foi instalado. Vá em "Setting" caso queira deixar as opções salvas, timer e etc. O timer padrão é 80 segundos, caso seu PC seja lento, escolha um timer maior. Caso queira o AUTO-KILL, escolha o "SD HACK". Caso queira o FAST DIO/FAST MARI, escolha o DUNGEON HACK. Clique em Activation + run. Ao clicar o jogo executará automaticamente ( este deve estar atualizado ) Na tela de Login, só digite sua senha e login quando o contador chegar em 0. Quando a mensagem aparecer, dê ok e logue. Pronto, seu hack está ativado. Lembre-se de clicar em REMOVER ao terminar de usar, ou bugará seu GC. Craymel Trainer (quase a mesma coisa do GC HAX) Download [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o Hack; Digite o código elite.pvpers Selecione a pasta do seu GC; Selecione SD hack; Clique em Activate; Na tela de Login, espere a confirmação da ativação do hack para poder logar APÓS; Logue e divirta-se. Soluções de erros Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E os run files. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Delete a pasta do GC, vá na lixeira e restaure, tente novamente! Feche o GC, hack ou qualquer coisa relacionadas ao GC (Se necessário, reinicie o pc) Abra o GC sem hack algum e feche após a tela de login. Abra o hack e feche-o. Abra o hack e o GC e faça o processo todo de ativação. Há esse aplicativo que poderá corrigir erros: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. Abrindo dois GC's. Perfeito cara , Parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundo Grand Chase 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Man só de usa um hack desse membro tão competente me emociono! Continua assim Haseo My sign: Meu fãn? Meu nada? Use: Se te Ajudei clica no agrader não cai dedo nem custa cash:lol:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoBiZinn 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Ae Daora em Haseo:D:D:D:D:D:D:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juanvks123 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · ai como q faz o fast mari:inocente: e Haseo vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manero111 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · vlw Haeseo, sem vc a gnte tava fudido, vc salvo a jente d nvo, vlw man, continua assim!!:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikusfelipe 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · posta em outro link o megaupload não :yes::yes: tah dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DL knamaster 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · como eu posso confiar no seu hack se la ta escrito, não me responssabilizo por você ser banido ao usar esse hack, isso faz com que bote medo de ser banido você não acha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157214 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · awe aqi n quer pega o download ? dis que meu ip n ta atualizado do megaupload voces podem mi ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ilie98 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · eu baixei esse hackm so que o contador n para de diminuir ja tem em -200 e contando :O D: alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BernadoxD 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · eu ainda axo que deveria ter outro link de download aii sim ficaria perfeito Se possivel xshare mesmo assim haseo leva meo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados