mruggeri2 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Funfando perfeitamente,mas tem um pequeno problema. Quando completa a missão de Ciclope ou Golem de pedra a missão da Fail,isso não vai ser mal pro log não?'-' Ganhar os itens do chefe mesmo a missão dando fail,não fica mais fácil pra tomar ban não? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lLemoon 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Ae Haseo, consegui pegar Mari =D Agora só falta Dio pra completar todos ^^ vlw por compartilhar o hack com a gente =D:D:risada::rs::):tong::star::lol::hm::smiley::festa::aplauso::yes::risomalefico::p:rock:;):nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uzias 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 bom gente parem de floda tipo vlw obrigado nossa vlw pelo hack e tal basta agradeçer evite flod evite o topico trankado gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninoc2 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Vlw man :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswe 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 vlw cara me salvo:yes::yes::yes: parabems:aplauso::aplauso::aplauso: Dio lá vol eu:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede01041999 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Haseo vc é a nossa salvação mano .. Levo meu thankssssssss Valew mesm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sky. 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 tentei o outro hack, não funfou. vou ver se esse funfa. preciso do dio D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maqpet2 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 o hack pra mary e o dugeon ou o sd??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemestre 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 eu ja peguei o DIO com seu hack de drop eu ia pegar a mari mais ja peguei-a de cash mais do msm jeito thanks por sempre esta mi salvando na hora serta por que se nao tivessem o DROP dio com stage HACK nao consiguiria pegar ele pow mais vlw como sempre ganhe um THANKS... meu vlw!!! me add aki na web cheats nick pokemestre!!:inocente::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxteteuxx11 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 O meu pediu um código , qual seria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakien 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Coloca outro link pra downloadddd pelo amor de Deus!!!!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ojusticeiro94 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 cra n pego :inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Killer-[GM] 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renautt 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Haseo vc e o melhor cara vlw ae Elesis 47 Lire 46 Arme 52 Lass 43 Ryan 46 Ronan 42 Amy 41 Jin 39 Sieghart 37 Mari 16 Dio 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hakien 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 AAAAAAA alguem pode me fala outro link pra download aki megaupload nao pega!!! :raiva::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardobasem 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aew vlw msm mt obrigado. levou meu tanks deu certinho. brigadaaaao!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoyo^^ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 aff essa merda nem pega mais ta é loko :chingando::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 O Hack continua funcional, podem utilizá-lo. Leiam o tutorial completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maluquinhobk 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 AE no Dio e fast mari da arquuivo nao inicializado corretamente =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yoyo^^ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 não to nem ligando para flood essa merda não ta pegando mais então fica quieto invez de mandar um aviso tenta achar um hacker q esteja pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
safarii 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redondao 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Valeu Haseo .. levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
• ~Hieen. ™ 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 Mission Sucess, Haseo Hack Wins. (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe da Cruz Santos 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 lws... Leva Meu ThanK's!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weyperez94 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 queria saber se o Dungerou Hack, faz quest de classe tmb, abraços:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados