madara-uchiha 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 deu isoo aqui haseo "this will take a couple of minutes to initialize just wait for the program to pop-up" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostown 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 Haseo faz upload em outro site por favor o mega upload ta dando erro direto agradeço desde jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafuts500 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Não funfa galera pode parar de tentar baixar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alderd2 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 "this will take a couple of minutes to initialize just wait for the program to pop-up" Sabe usar ferramentas de idiomas do google não filho? Emfim,vou traduzir abertamente pra você... Aí diz que vai demorar um pouco para inicializar o programa,apenas espere! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe73 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 meu como esses maluco são burro, o hack eh do mês passado, pqp presta atenção ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gentefinaoi 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Vlw vc me ajudo com os errors do hacker, eu nao conceguia usar por causa do .Net framework levo meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasrls 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Alguem ae pode posta no 4shared pls aqui o MegaUP ta dando: O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Destruid0reS 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 Mano Link Quebrado Aruma Esse Negocio Ai :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shushua 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 nun consegui usa depois q o hack abre eu faço tudo ali e pa, mnas quando eu clico em activate ele abre uma janelinha dizendo: info! please update your grand chase ajuda aewh :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WhiteGhost 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 OLHA, NÃO TO NO MEU PC, PQ ELE ESTRAGOU, MAS QUANDO TIVER NELE VO BAIXAR!! com muita certesa vai funfar, eu tenho o craymel v2, mas este é melhor!! VALEU HASEOO!!! XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orwnad 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Haseo obrigado outra veiz :rock::rock::rock::rock: Diga Não A Hack Pvp!!!!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nv 54 :risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipexXxXxX 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Esse haseo é uma salvação na vida de varias pessoas :):rock: :cool: Esse haseo e fod.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohunter 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Arruma o link ae cara, ta dando temporariamente indisponível... Edit: consegui baixar! funfando namoral! levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pofaca 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Haseo eu baixei e apareceu uma mensagem em ingles e n sei oq fazer.Oq eu devo fazer??? Baixei o net fram e deu esse erro: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelviin789 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 Vou testar espero que funcione , ta com cara que vai funcionar *-* :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KCheater 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 TA atualizado? aki ta dando hack detected! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 4 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2010 ae gente , eu fiz tudo do tutorial do craymel , só que clando clico no SD Hack e Activate aparece "please update your gc" (atualize o seu gc ) o meu GC ja está atualizado.. quando eu clico no Fast Job nao acontece nada.... O que eu faço ?:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
99728848 0 Postado 5 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2010 Hack de alto kill eu esperava isso desde que season 3 começou parei só pq acabo os hacks de alto kill dai me contaram desse hack mas não m do hack fast vlw cara vc merece os thx. Aki pode não ter funcionado mas vlw pelo seu esforço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F00sh97 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Ae haseo funfa dps da att do dia 06/10? :chorando: vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopp9 0 Postado 6 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2010 Naum resucite topicos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Conteúdo atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwezbc 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 De + vlw ADM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenchu 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 me come '-' seu puto , só você pra conseguir , é sério pode me comer '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The_Kill_FDP 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Haseo... Me diz uma coisa, nao ganha exp nas missoes nao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
virtyn 2 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Ae Mano Será que vc pode Colocar uma Outra hospedagem Pq aqui no Pc Num quer Baixar com Mega Nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados