j()kEr 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · vlw manuw ta funfando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylorGx 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · O hack tá patched. Não se recebe EXP ou itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy2503 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · num quer pegar. :chorando: após carregar o nprotect, aparece um erro, e num abre o gc o que preciso fazer fazer para arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
+.New.+ 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Iai! Vlw Haseo! Mais um otimo hack, mais... Nem funfo cmg:chorando:. Sigo certinho, mais quando clico em First, não aparece nenhum resultado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juansosarocha 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · aff aki buga,nunca chega a 1 value :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sbryan2 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · qnd clico em first nao aparece resultado... e quando eu ponho pra scaniar acha pouco mais de 100.... e no video ele acha uns 1000 nem rola.. aki é seven, tem algum problema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netinhobamor 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · aki tah dando eroo num pegou naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · lol, 2.280 agradecimentos, kero ser CHEATER para ser tao agradecido, buaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogordo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · funcionou leva meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
new_xxl 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Man, aki deu erro de violation quando clico no onehit, o meu axa os valores tudo certo mais quando marco o quadrinho começa a dar erro que nao para mais... sabe o pq? desde de ja agradeço:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretoprox 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · nem pegou vou tentar baixando novamente @edit nem deu :P NAO PRESTA EM WINDOWS 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacerdote007 3 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · nao consigui usar me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsse 1 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Vlw Haseo pelo hack. No entanto não adianta de nada ... pois mesmo que você use o One Hit ... No final da Fase... ele é Detectado e a Xp é tirada, os itens tbm. A SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazy2503 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · malz aew, mas num funfou. aperto em first, e num acha porcaria nenhuma:no: __________________________________________________ Ajudei? Então agradece aew, não custa nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rednose.ban 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Haseo , Sempre Deixando a , WebCheats , Em 1° Lugar ;D By: ~RedNose~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogordo 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · não abriu aqui,editor desconhecido não consigo nem abrir . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t0gexdarki 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Haseoo me ajudaaaa... Eu fis o hack tudo serto funfou os item dropa so q quando termina a missao da 1 erro falando q eu nao vo ganha Xp nem os item ... é como se eu nao tivesse pegado nada na missao e ainda Nem ganho Xp.. me Ajuda?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabissj10 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · qeria pode tira thanks dfa o mesmo erro de varios de n ganha as coisa ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuryknight 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · Vindo por um Adimistrador como vc eu baixo ate Virus xD,Vlw funfo bem aki ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nike330 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · to com o mesmo problema q o membro daí de cima Faço tudo certinho, mas quando clico caixa de dialogo... pum! Aparece erro de violation sem parar. Tem solução haseo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
londrinens 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · poxa haseo ajuda pf qndo cliko no quadrado pra ativar o one hit mostra um erro "acess violation um monte d nº nblablalbla....." desse jeito não vlw a pena dar meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio.-D 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · fail deu fail aki no final da missão apareceu"o jogo foi modificado por isso vc não reberar xp e itens. ='( :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haku. 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · --' que $#@%$ Eu faço tudo de boa dai fica aparesendo um erro fd.... 1 bilhao de vezes QUE ISSO?! Haku. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sowlano 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · parabéns mano,issu aee..eu ainda naum testei mais pelo oq todos estão falando vai funfa.. no windows 7 pega tbem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juansosarocha 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 · tambem deu essa violação no meu , backgroug alguma coisa oq eu faço ?:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados