BlackHearT. 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Deu Merda ! Aff's so estrago o Game Guard do meu GC -.-' e fod's ! Eu vo la Clico em todas propagandas ! ai na hora que eu abro o Gc fica Abrindo um Monte de Aviso! Falando que tem um processo ! e ainda da erro 17c no meu Game Guard !! :emo: odeio essas porra de entra em link ! mas de Boa ! se e Bom mais Desvalorizo vc Postando essa Merda ! Acho que você consegue algo mais fácil ! Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenokinho210 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 POw n da pra ajeita esse negoicio de exp e itens n? :nice: + FORA ISSO TA OK :smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewAsas 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Abra o Hack; Clique com nas propagandas, abrindo em uma nova janela cada uma delas; O Hack ficará "Aguardando Grand Chase"; Abra seu Grand Chase; Vá no praticar com o Ronan Arcano; Clique em First e espere todos os resultados; Use bênção divina e dê next; Só sobrará um valor, clique nele e marque o quadradinho. Esqueçeu de dizer que tem que clicar duas vezes no valor , cliquei so uma vez e marquei o quadradinho bugo tudo aki rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guikkz 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :aplauso: Dale HASEO :aplauso: Levou meu thanks! :rock: _________________________________ AJUDEI? AGRADEÇA NÃO DÓI NADA :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joazyn 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 aki nao aparece os progagandas mi ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bio250 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 :fight::nao::nao::nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Neji 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Perfect *---* Levo meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiaguinhoww 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 OQ É First? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
321marcos123 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 alguem pode upar pra mim em algum lugar sem ser o megauploud ? agradeço:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zuchis 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 1ª vez que tentei usar os banners não apareceram 2ª vez que tentei... ñ consegui nem dar first (os valores não apareceram) 3ª vez que tentei o hack bugo e travo meu pc inteiro e tive que reiniciar -.-" algm me ajuda plz, quem sabe um de vcs aí sabe o que fazer ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroClown 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 eu instalo u Microsoft .NET Framework 3.5 ... instalo tdo ki ped, i msmo assim da u erro na hora ke akba u tempo lá u.u ... pke ? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 6 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Fixo merecido. Parabéns ae Haseo, (: "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manobru 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 eu num consigo fazer o download aparece um aviso depois q eu aperto em "download comum" dizendo q o arquivo não pode ser salvo pq não pode ser lido.:confused: :chorando: LOL :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sombrio5000 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Mano Nem te conheço Mas pelas palavras de outro membros Ja poso comfiar vlw haseo Pelo bom cheater e Vlw brigadao Fan de Dio AKi!!!! :festa::rs::lol::rock::emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvenjhonnes 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 TA PEGANDOO ????:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukanty 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Cara voce levo 50 milhoes de thanks porque voce é admin, mas esse hack ja havia sido postado (sem ofensa) E tem um problema... quem usa win7 eu acho que nao funciona porque ja tentei de tudo aqui e quando clico em FIRST nao acontece nada nenhum value aparece ajuda ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2725132 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bug no final da missão : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[]KennY[] 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 o hack funfa bakana so q nao da xp e nem itens para quest ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielstart 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Haseo A melhor :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NewAsas 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bug no final da missão : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Usuário : 2725132 Se você não percebeu,esse one hit não da xp... é só para completar missões Mas,estava eu testando agora fazendo o teste do Dio... peguei um frag... mas fui olhar nas missões, o fragmento que peguei matando o boss não estava lá OBS: Esse one hit não serve pra nada ! Testem se não acreditarem em mim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Funciona, porém no fim, eu perco todo o EXP e Itens, sabe o que pode ser? ( Caso não haja resolução, digo que é um FIXO perdido, pois o hack é fútil e não serve pra nada ) PS: Esse hack já tinha sido postado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor4201 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 afs...aparece um negocio roxinho...quando ele aparece o que tem...que fazer?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 bota ele em outro link, ta dando erro aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvlellis 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aew galera testei E o hack funfa mesmo Só tem um problema eu n ganho xp e gp nada q aconteçe na fase pq Diz q eu alterei um arquivo do GC e eu n ia receber nada nem xp nem nehum tipo de iten Queria saber Se e só comigo isso ?:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord_Sato 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Como sempre o Haseo salvando agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados