crouddead 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 o hack pega mais no gc aparece uma mensagem e agente fica sem exp gp e tudo que tiver vindo da missao entao nao da para completar os desafios Aki idem...algum arquivo a ser modificado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corrozao 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 one hit nem serve mas pq quando acaba a missao nem ganha os itens e nem o exp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isquisiaotra 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ae haseo Levo mue Thx Dnovo vlws vc e o cara xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bewer 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aqui nem funcionou, tentei 700 vezes fazendo tudo como diz no tutorial...qdo seleciono o valor e marco ele começa a aparecer muitos erros... tipo 1 por segundo até eu fexar o GC.. alguém pode me ajudar??? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raafaela 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aqui nao funfou , quando eu dou first no arcano , aparece só 275 scans , ai quando eu dou first na bençao nao aparece nenhuma [/font] Não e First na Bençao,.. Quando vc usa a Bençao vc tem que dar ''Next'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabissj10 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Da esse erro quando acaba a missao aki a print É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu tava x1 e esqeci o one hit ligado e qem deu o dano foi meu amigo Oo Olha aki a print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakulle 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Quando eu vo marcar o que sobrou começa a dar uns erros e tem q fechar o GC... O q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moura JR 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aki em casa quando acaba a missão aparece um erro, o que eu faço. ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEU PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LG1400 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 É Haseo, o hack funfa sim... Mas chega no FINAL VOCÊ NÃO RECEBE NEM RECOMPENSAS, NEM EXP, E NEM DESAFIOS CUMPRIDOS... PORTANTO USAR ESSE HACK É A MESMA COISA QUE NADA!! O Melhor da missão você não recebe... Então não é melhor nem usa-lo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joiceXXilovegaga 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aki em casa quando acaba a missão aparece um erro, o que eu faço.[/color] ____________________________ GOSTOU AGRADEÇA Ñ CUST CASH E NEM KEBRA O DEDO UP MEU PET PLIZ.. !--' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui em casa tambem aparece esse erro, ja perguntei a galera mas ninguem me respondeu '-' upei seu pet moura XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockMaicon 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Hack funfando, merece thank's MAS Se não dá para ganhar XP para mim não interessa, mas obrigado ainda assim...:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikdevil 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 o meu aparece 3 propagandas ai eu clico em uma ai dps n sei oq fazer:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roliso15 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Pow galera so pega no KGC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♦ Ichigo Kurosaki ♦ 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Bom quando eu abro o hacker aparece esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se c alguem pude meajuda eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joiceXXilovegaga 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 no final da missao vc nao ganha nada entao é a mesma coisa q nao fazer a missao ¬¬ GENTE quando vão voltar os hackers a funcionar os de autokill e one hit? e pq derrepente parou de funcionar assim? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockMaicon 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 o meu aparece 3 propagandas ai eu clico em uma ai dps n sei oq fazer:dormindo: Man.. basta vc clicar com o botão direito do mouse no link que aparece... ai depois clique em "Abrir em nova janela" ou algo do tipo XD Acho que é isso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLawliet 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Era bom...ja foi detectado :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugosasso 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Postando para Ver =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murilatex 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 vlw cara como sempre trazendo os melhores hack levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neonix 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 aqui tb não funcionou fica aparecendo uma msg de erro o tempo todo e nada de 1 hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leofsacat 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 ae haseo upa o download em outro site que n ta indo vlw:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvini12 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Aff aqui não pega... Faço o processo tudo direitinho, quando dou next não aparece NADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardhokkk 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Fiz tudo Sertinho Mais Na hora da Missão Acaba aparece Que As XP e GP Não serão Creditados Na minha Conta :( Que que eu Fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cold03 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 :yes:pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carcerion 0 Postado 16 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2010 Ahh legal funfo e tbm ta bem orga- nizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados