OxiDee 0 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · como configura o 3d analyzer pra cross ? faz igual ta la no video ? ow tenm que usa diferente plis' minha placa e coco :| da help e que do meu tnx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · Nossa cara muito obrigado mesmo me AJUDOU MUITO! Continue assim! Precisamos de membros assim como você! Parabens agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tetexx 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · Ae gente meu pc ta rodando agora colokei memoria nele to rodando crossfire de boa antigamente nao entrava nem na tela de login agora té joguei jah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · plis ai master tiira minha duvida la .. minha placa e um bosta fala la a config do 3d analizy pra mim . PF' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MeStRe-LoSt* 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · cara eu nem uso muito esse Programa to tentando dar um jeito pq o X-Trap Detecta (acha que é hack ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 · merece fixo mano, muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxiDee 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · entendo.. mais se consegui avisa pq vai ajuda muito ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MeStRe-LoSt* 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ta vou continuar tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leooc13 0 Postado 18 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2010 · Esse emulador de placa de video, roda qualquer jogo, basta emular? E se rodar, fica travando? '-' O jeito eh eu compra uma placa boa mesmo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennan2600 0 Postado 1 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2011 · parabens o melhor criador de topicos que eu ja vi thanks obrigadinhu.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
entar90 0 Postado 3 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2011 · Bom tópico estou com medo de testa o da placa de video :S o da placa de video funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Earth! 0 Postado 9 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2011 · Ta mto bem explicado , so qe e coisa demais pra fazer ^^ __________________________________________________________________________ Gostou ?? Agradeça Upando , não cai o dedo ^^ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~*Linux*~ 1 Postado 11 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2011 · haha demoro pra acabar Sim da placa de video Funfo :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · me ajudou Muito , Portanto obrigado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jherlil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Irmaozinho me diz ai a placa de video eu n consigo fazer pra pegar no crossfire fica dizendo error inject dll. algo assim quando eu aperto Run ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katsuBR2001 2 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 · Obrigado me ajudou Muito desempenho do meu crossfire melhoro 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordHgr 0 Postado 21 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 21 de Fevereiro 2011 · Otimo topico, + vc poderia postar como dexar o Windowns XP + rapido? Tipo oq vc fez com o vista... Se poder me ajudará mto.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 29 de Abril 2011 Compartilhar Postado 29 de Abril 2011 · Cansei de desce a roleta do mouse... bom tutorial grande e funcional muito bom mesmo. obrigado por compartilhar. __________________________________ Sign Thanks naofuieu_ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas15498 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Meu deus du ceu ... isso ai nun eh um tuto nao e um manual completo .. manin ajudo aki .. credo nun dueo o dedo nao? vlws ..'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Prezunto 0 Postado 2 de Maio 2011 Compartilhar Postado 2 de Maio 2011 · Nossa Muito Bom O Topico. Valeu Apena Tanto Esforço. Vai Ajudar Muitas Pessoas Com Dificuldade. Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusteus10 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 · ochi aquie no meu nao aparece nada nem o nome do programa no topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel1050 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · merce mt fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · •ATENÇÃO• Seu tópico foi ressuscitado por um membro, ou seja ele comentou após 15 dias do último comentário. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados