fagnerx1 5 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Alguem me ensina como fazer um servidor de ragnarok Por favor. Eu sei que ja tem alguns Post mais são antigos e tem algumas coisa atualizadas pois eu me perco do jeito antigo THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SharK_ColdDiablo 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 siguinte kra acessa aki ó video meus tahhh É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fagnerx1 5 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Man voce é GM ou ADM ? Se for Talvez eu começe e joga xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 SharK_ColdDiablo 1 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 kra eu soh + - meu server ta quase lançando dinovooo quando lança eu te mando pm xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
fagnerx1 5
Alguem me ensina como fazer um servidor de ragnarok Por favor.
Eu sei que ja tem alguns Post mais são antigos e tem algumas coisa atualizadas pois eu me perco do jeito antigo
THX
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados