Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chibi Neko

--bubble--
 Compartilhar

Posts Recomendados

@4fh4f5h

maat, eh pk eu peguei a render e vi q ela tinha um formato de avatar, e esqueci de diminuir o tamanho, to melhorando na tipo, woow

@_-Death_Warrior-_

Nussa, sério? acho q talvez se vc me flah seu nick antigo eu possa lembrar, nom sabia q eu prestava nesse forum :timido:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tipografia e os efeitos continuam muito simples

Se você melhorasse um pouco no tratamento, dava pra continuar com o efeitos simples

Mas do jeito que seus trabalhos estão, eles não ficam nem agradáveis aos olhos ;/

Tenta ver isso aí

Abração

Link para o comentário

o rex já falou quase tudo, eu até que achei legal para algo do seu nível (não que seja ruim ou bom), mas faltou coisas aí, parece que você só jogou a render e colocou um bg, tende? em avatares (ou sigs verticais) tenta fazer algo além disso, e tome cuidado na escolha de renders, escolha sempre algo com bastante qualidade. ;d

Link para o comentário

Ei ficou maneiro os efeitos e talz,ilu mais ou menos,tipo interagiu mais ficou simples,tente adicionar bordas pretas

@OFF

Oque esta escrito no meio da render(se for uma escrita pois a imagem ta sem quality)

Bye~*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.