roxjames 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Haseo,bem bacana. Mas cuidado com o pessoal que fica floodando,isso realmente atrapalha no fórum,aliás,gostei dos novos ranks ^^ Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurkota 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 · Não seria melhor diminuir um pouco o tamanho da plaquinha? Porque ta um pouco fora da linha XP Deixar uns 150x40 px. Mas eh soh uma sugestão :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cxzaqwed 5 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · bem legal o ranking:aplauso: gogo ser platinum member!!( um dia...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-£xTaSy. 0 Postado 18 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2010 · Achei a plaquinha de platinum feia 10 mil posts. Merece uma plakinha melhor eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeydinha 0 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Eu gostei das plaquinhas menos da bronze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 19 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2010 · Eu só tinha visto mais não tinha postado... Eu gostei dos novos rankings.. Só acho que está muito grande a imagem como o cara falou '-' Alguns eu achei zuado.. Mais adorei o Elite Member.. Sei que falta muuuuito pra eu pegar algum desses dai mais vamo tentar né '-' Vlws ... META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · HUAAAAAAA parabéns pela decisão tomada. GOGOGOGO a todos. Anega haseo <3 :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 20 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2010 · So Axei q deveria colocar a fonte de todos em B pois o silver member ta parecendo membro ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Gostei muito! Nota 10 para a WC. Na verdade, quanto mais nós temos, mais queremos, eu virei bronze member agora e ja quero o Silver hehe , brincadeira, vou ser consciente nos meus posts ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tampa' 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Valeu cara tinha essa duvida e agora estou tentando ser bronze member Atenciosamente, Tampa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AmyUser. 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Eu gostei , fikou bem melhor q as de antes Vou me ensforçar para até dia 10 de outubro ter 1.000 posts Bjuss a todos :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fofdouglas09 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan User 0 Postado 22 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2010 · Assim q eu fizer 1.000 posts eu ganho Rating de Bronze Member ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hitsuka~ 0 Postado 23 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2010 · èrrr...Unn O que é set mesmo? O que a "gente" conhece como sign? Sou bom em Design, mas, sou burro pra os nomes das coisas ò_ó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xpert Design 0 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Muito bom essa regra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 24 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2010 · Após um tempo fora, ficou bom, achei as skins legais, e tudo mais. Gold Member *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 29 Postado 25 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 25 de Setembro 2010 · Gostei dessa nova modificaçaõ e percebido uma nova coisa para o Membro de Honra. Tentando pega o Silver Membro, pode demora mais chego la ;D Bronze Member *-----* Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Atualizado conforme as novas regras da fábrica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 4 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Humm 6 meses? Na minha opinião já viajaram já Olha bem meu avatar ve se é um avatar para ficar por 6 meses? Acho que ficou meio "salgado" esses 6 meses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HareS~ 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Gostei bastante do designer dos ranking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Link~ 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · FICOU ROX AS PLAQUINHAS ...GOGO 1K DE POSTS :):risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamorak2 1 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · Nossa.... Gostei... vcs sempre estao impressionando a gent... parabens webcheats... eh por isso q gosto desse site ^^ sempre inovando neh? obrigada webcheats e parabens ^^ tentando mudar minha cor ^^ :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walllison 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 · :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almeydinha 0 Postado 21 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2010 · Gostei mano as plaquinhas são bem legais, otimos visuais. Achei legal essa modificação da webcheats. Webcheats sempre colocando coisas novas. levou meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Vidaama 2 Postado 22 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 22 de Novembro 2010 · Fechado para não reviverem mais o topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados