Ace of Spades 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Aew galera tava funçando minha máquina aki esses dias e encontrei esses MODs aki.. Bem naum fui eu quem os fiz, mas de qualquer forma vou postar aki pra tornar o game de vcs mais divertido. Para instalar basta descomprimir o arquivo e colar os arquivos ".rez" na pasta C:/Level Up! Games/Combat Arms/Game Os MODS pra quem naum sabe são modificações feitas no aspecto estético de objetos do jogo (armas, neste caso). Não melhoram ou pioram sua funcionabilidade, só alteram as suas visualizações. OBS.: Funfa no CA BR E USA (pelo menos foram os que eu testei) Faca (padrão) Blood Pistola (padrão) L96 Blood SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ToWinTo 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Muito bom , levo meu tanks , (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warriorskull 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Aew!! gostei d ver!! parabéns!! Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Otimo, vou usar a L96A1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 · Muito bom cara levou meu agradecimento, continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErmacccJuni 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Muito bom, a L9 ficou mt R0x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupafama22 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · to testando. ____________________________________ ganho meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italorulez 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Cara curti muito a Super Knife vo utilizala ;D mais ae sera que você tem UMP modifcado ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace of Spades 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Cara curti muito a Super Knife vo utilizala ;D mais ae sera que você tem UMP modifcado ae ? Q bom q gostou, mas infelizmente naum tenho MOD de UMP naum.. mas se eu conseguir posto aki =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Infelizmente, voçê esqueceu de postar os Creditos, nao sao seus, sao de um cara da MPGH... Pare de ganhar creditos pelos outros, NoOB :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pretinxd 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Eu baixei ontem so pra instalar o da sniper, só que eu instalei todos (sem backup) dai eu gritei PUTA MERDA ! FUDEU ! , mas quando entrei no jogo me surpreendi com os outros 2 mods, muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace of Spades 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Infelizmente, voçê esqueceu de postar os Creditos, nao sao seus, sao de um cara da MPGH... Pare de ganhar creditos pelos outros, NoOB :D Bem, se vc soubesse ler veria q eu botei: "Aew galera tava funçando minha máquina aki esses dias e encontrei esses MODs aki.. Bem naum fui eu quem os fiz" Então, certamente se eu soubesse quem os fez eu colacaria aki os creditos.. jah q vc eh tão sabichão diz aki quem fez q eu edito. Agora vc vem aki me chamar de noob e ainda nem diz quem fez, entaum se **! Eu baixei ontem so pra instalar o da sniper, só que eu instalei todos (sem backup) dai eu gritei PUTA MERDA ! FUDEU ! , mas quando entrei no jogo me surpreendi com os outros 2 mods, muito bom ![/color][/i][/b] Vlw.. Q bom q gostou. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 · Movido. Área Nova. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mester157 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · pego sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagorbarbosa 0 Postado 28 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2010 · Otímo caro continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Titia Morena 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Por favor, coloque créditos ;/ Faca ficou boa, fale para o criador dela deixar ela mais grossa Sniper ficou linda ! se tivesse mais manchas de sangue ficaria melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N0XS 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Muito bom a L96A1 fico linda *-* Você mesmo que fez? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Ai cara a faca ficou muito show! n teria as outras facas tbm nao? :P valeu aew abraçs Aff esqueci de fzr 1 backup das originais ¬¬ D: Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noexp1 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 · Muito Bom Bem Elaborado o MOD Leva o meu Thanks :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ace of Spades 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 · Ai cara a faca ficou muito show! n teria as outras facas tbm nao? :P valeu aew abraçs[/font] Aff esqueci de fzr 1 backup das originais ¬¬ D: Soh tenho esses mods msm.. qdo conseguir mais posto aki. E se vc quiser posto aki tbm o backup dos arquivos rez originais.. Se quiser eh soh pedir =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zhaion 0 Postado 2 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2010 · Cara gostei d+ valeu ai. :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reithallison1 0 Postado 3 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2010 · bem maneiro parabéns^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jabe 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · Muito bom! :rock: ___________________________________________________________________ Use e abuse, Mais sempre com MODERAÇÃO!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j3611a 0 Postado 8 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 8 de Outubro 2010 · BEM LEGAL EM!!!!!:yes::emo::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados