Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto Up] Fluy v 3.0 - Upe enquanto Dorme!

Fluy666
 Compartilhar

Posts Recomendados

-Aff..! Na parte de procurar o ''Procure o arquivo Controle [Auto Up] Fluy v3.0.xpaddercontroller e aba ele.'' aki n aparece nada dentro da pasta :triste: n ta faltado alguma coisa aii naum? Obg alguém ajuda? pf :chorando: vlw^^

Elesis02.jpg

Ediit': aff consegui por pra ''FUNCIONAR'' mas da sempre FaiL ¬¬' PQP'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae , preciso de uma ajudinha aqui.

Quando eu vou instalar o PPJoySetup-0.8.4.5-early-release.exe , ele dá um erro que diz : Your Sysstem does not allow unsigned dirvers to be installed.

Plesase change the driver signing setting in control Panel , then restart the PP Joy Joysitck Diver installation .

Alguem me ajuda ai ? valeu .

quem ajudar e der certo , leva thanks :D

Link para o comentário

Uso vista ultimate x32, e da um erro quando vou abrir o "PPJoySetup-0.8.4.5-early-release.exe".

Ta pedindo pra mudar algum driver, mas nao explica muito, sabe como prosseguir ?

Segue img.

errobj.jpg

Ninguem sabe oque pode ser ?

Link para o comentário

da para jogar no Windows 7 sim soh vc clica com o botão direito em cima do programa e clica em : Solucionar problemas de compatibilidade, ai vc vai colocando as alternativas que vc não encontrou e não sei a dps vai aparecer q a opção Ativar Programa. soh isso .... e o caso do SD hack ou Fast Dio eu coloquei Fast Dio a EXP vem pouca mas pelo - se meche ahsuahsuahsausha

Link para o comentário

da para jogar no Windows 7 sim soh vc clica com o botão direito em cima do programa e clica em : Solucionar problemas de compatibilidade, ai vc vai colocando as alternativas que vc não encontrou e não sei a dps vai aparecer q a opção Ativar Programa. soh isso .... e o caso do SD hack ou Fast Dio eu coloquei Fast Dio a EXP vem pouca mas pelo - se meche ahsuahsuahsausha

Acho que solucionei o meu e o seu problema tipo eu baxei o hack q ele disse segui o tutorial do hack , usei o hack dele no SD que passa bem devagar as fase e vai ganhando o exp , e dando missao completa =D

agora sim agradecido

Link para o comentário

O autor do topico deveria esclarecer em quais S.O funciona, pois muita gente aqui nao esta conseguindo, se ele nao pode testar em todos, devia pelo menos ter dito em qual ele testou, e quais nao testou.

Link para o comentário

Pessoal Primeiramente Bom Dia! Ou Boa Tarde! XD

Agora Vou Responder Varias Perguntas Como " Porque Meu Char Fica Parado?"

Simples Porque Nao Esta Com Hack Auto Bot!

"Ué Entao Como Coloco Ele?"

No Pacote Que Ele Oferece No 1 Post Do Topico (Obviu Né!?)Tem Uma Pasta Chamada Script Ou Simplesmente No Topíco Que Ele Criou, Voltando, Na Pasta Script Tem Um Hack Que Vc Tem Q Usar No Modo "SD Hack" E Fazer O Resto Do Tuto!

Se Ajudei Agradaça Ai O Dedo Nao Vai Te Prejudicar!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.