.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lembrete: Não esqueça de marcar o SD Hack!! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Esse conteúdo ja existe aki amigo Tópico Fixo do Adm Haseo sry, verifique na proxima vez antes de postar 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Conteúdo Existente. Mas valeu a intenção ^-^ http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/486626-auto-kill-grand-chase-season-3-funcional-em-qualquer-sistema-xp-vista-7-32-64b.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Mais o meu tutorial é mais explicado do que o do Haseo u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gujudo 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Fis tudo direitinho mas Nao funfo :fuma: da help ae:triste: :pensando:imagem :pensativo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelzin234 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 ei é normal o hack fazer a sala toda sozinho e dar fail no final? .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malvado09 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 :raiva: Essa Merda Nao Funciona Hack Lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3161123 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 :calma::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Ta em dungeon hack , eu falei para colocar em SD hack duas vezes!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinitoco 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 testando...se funfar jaja eu edito! n funfa --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikamole 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 :calma::aplauso: evite por emotions amigo post algo contrutivo ou criativo __________________________________________________ em relaçao ao topico vlw a intençao neh mas o do haseo ta com video aula neh mas explicado que isso e impossivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lvini12 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Vai no topico original.. Claro que esse hack funfa testei e to usando ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Quando conseguem usar , ''qui bom'' to usando êÊ , nem agradecem , mais quando não conseguem utilizar por que nao são inteligentes suficiente , ai começam a chingar e criticar, peço aos que reclamam então que vão fazer tutoriais e postar aki se estão insatisfeitos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiririca2222 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Burros nada, eu tambem to usando e nao to saindo por ai chamando que nao conseguiu de burro. Seguinte: Voce postou uma coisa que ja existia, blz E tambem como autor do topico o minino que voce pode fazer eh ajudar as pessoas. Seja mais humilde --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~DarkLucas~' 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 burro é um animal e q eu saiba animal nao digita escreve le etc.. na minha opniao podia dar um closed aki, pois temos um no fixo e nao tinha minima nessesidade de postar um conteudo existente correto? :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"Clipper" 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 afz cara ridiculo só no seu ** que o seu ta melhor esplicado porw issu estraga o tópico para de plagiaar seus bando de merda que nem sabe ria um script issu inrrita :chingando: affz que ódio desse filho da puta que só posta double post para de copiar as coisas qr saber vai toma no cu, burro é o povo de sua familia animal:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuna~ 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Gente,para de chingar. se o cara postou,ele não teve intenção nenhuma de matar ninguém só queria ajudar vocês,que estão sendo ingratos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquemulek 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 precisa de netframework?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Leevou meu taanks !!! :risada: Seeu tuutorial ée muuito boom... Goostei paakas... ! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manojordaodaxurupita 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Pçoal pra funfar tem q ter o netframework 3.5. Se nao tiver vai dar erro msm. .Flashing Lights. poe o download do netframework, q precisa pra funcionar o hack. Depois de instalar, tenta de novo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Pura copia deveria tomar block...mais gostei to tutorial da pro gasto xD:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 man eu coloco no sd hacker faço tudo como esta no tuto mas ele volta a marca o dungeon hack oq eu faço??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Agradeço aos últimos comentários , eu só estou tentando ajudar mais , e consegui , aos infelizes , eu só tenho a dizer que eles são ingratos sangue-sugas que só querem usar os hack's , e não tão nem ai pra quem fez eles , os tutoriais etc... Pura copia deveria tomar block...mais gostei to tutorial da pro gasto xD:emo:[/color][/size][/font] Do que adianta ter um hack e não souber usá-lo ? Então para de reclamar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygorgomes 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 LO TUTORIAL + AGENTE VAI TER QUE ENCARAR que nem todos vão publicar um haker + mesmo assim arigato saionara:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados