.Flashing Lights. 1 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clayderson 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Caracs, vlw pelo videio ajudo muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vejito01 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · Nussss cara vlw pero vidio Mais a segunda classe do Dio é muito parecida com a primeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 · ADOGUEI o vidio!!! agora todos aqueles noobs q disseram: " aff odie a segunda classe dele" vão repensar o q disseram xD parabens flashing" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torterra_hrl 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Muito massa esse video Adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peace10 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · poderia se escolher uma sequancia.... tipo, voce escolhe dio de espada e a segunda classe seria um especializado em espada, tipo uma elesis. se escolhesse dio de garra/foice seguiria uma classe tipo vingador ou xamã e na terceira classe teria um classe para cada arma( garra, foice, espada e lança) ja a 4 classe seria como uma master! ex: eu escolhe na arvore de talentos dio de garra/foice, logo na segunda classe ficarei com esse dio especializado e na tereira eu fico com o dio de garra, seguindo para especializaçao! iria ficar mais dimamico e menos monotomo o GC! No pvp é bem facil vc encontrar personagem exatamente iguais! com msms armas e equips! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 · Eu fui um dos que falei que não gostei da segunda classe.. O video está bom. Mais ainda não gostei muito da segunda classe.. Ele apela muito... Mais vamo ver né.. Quando chegar aqui no brasil.. Vlws pelo video man..ta muito bom. META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoleia23 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Muito esparrada Vo te que pega qundo lança vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Eu sou mais a básica ^^ Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Down]Toilet 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Video mto om mau posso espear pra testa la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitnho71 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 · Muito bom este video, obrigado por compatilhar, adorei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CSI' 3 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · @vitnho71 Reportado por ressusitar tópico. NÃO POSTE EM TÓPICOS VELHOS! Só estou postando agora pq to te avisando ok ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xyzvtigre 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · eu tbm Só estou postando agora pq to te avisando ok ? kkkkkkkkkk zuera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Não polua o topico por favor apenas reportem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 588 Postado 20 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2010 · Oh DEUS, ajude essa alma noob! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados