Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Modificando Sua Musica No CA


djtrash_pedro
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aew rapazianda beleza? bem Hoje venho aqui trazer novamente essa informação para voces, como o proprio nome do tutorial ja diz: vamos modificar a sua musica no CA BR, bem parece complicado, mas é bem simples.

 

 

 

 

bem como podem vem na print a seguir é que: na Pasta BGM localizada por padrão em: C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game\BGM existem 14 faixas de musica em extensão .mp3:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Ambient_BGM.mp3 : Quarentine Mode (se nao me falha a memoria).

BGM_LOOP.mp3 : Tela de login e acessos ao servidores.

Last_BGM.mp3 : Quarentine Mode.

Map_Loading.mp3 : Tiro. no carregamento da sala de jogo.

Null_60S.mp3 : Quarentine Mode. Sem audio.

QRT_Count_BGM.mp3 : Quarentine Mode.

SH01_BGM01.mp3 : Quarentine Mode.

SH01_BGM02.mp3 : Quarentine Mode.

SH01_BGM03.mp3 : Quarentine Mode.

SH01_Intro.mp3 : Quarentine Mode.

Start_BGM.mp3 : Quarentine Mode.

UIBGM_LOOP.mp3 : Sala.

WAITINGROOM_LOOP.mp3 : Sala tambem se nao me angano

Zombie_Ambience.mp3 : Quarentine Mode.

 

Bem todas essa musicas podem sim serem modificadas e acessentadas a que voce mais gosta.

 

Bem vamos começar escolhendo as musicas que queremos que toque no nosso CA BR, vou usar como exemplos:

 

Faixa01

Faixa02

Faixa03

Faixa04

Faixa05

Faixa06

Faixa07

Faixa08

Faixa09

Faixa10

Faixa11

Faixa12

Faixa13

Faixa14

 

 

pegue as 14 musicas contidas na pasta BGM da Level Up e Faça um BackUp (somente por medidas de segurança caso ocorra alguma problema).

como eu ja coloquei o nome de cada uma dela aqui fica mais facil voce edita-las, então pegue a Faixa01 que voce escolheu e subistitua o nome dela para Ambient_BGM.mp3.

 

repita o processo 2 em todas as outras 13 musicas, so que colocando cada nome diferente, no caso uma por uma da lista das musicas acima (PASTA CA BR).

 

apos ter trocado todos os nomes das musicas salve as musicas originais em uma pasta segura, pois caso ocorra alguma problema ou voce queria volta a versão original ela estaram guardadas.

 

agora é so copiar as musicas que voce escolheu e editou o nome para a pasta BGM e abrir seu Ca e Curtir adoidado com sua musicas prediletas.

 

 

 

 

 

OBS: lembrando que eu sei que existe outro topico relacionado ao assunto e foi eu em que fiz, mas como o topico ja estava fechado nao tive como atualiza-lo, des de já agradeço a todos. valew guerreiros

 

 

 

 

 

Se Gostou Agradeçe Nao Custa Cash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.