JuαnxD ~ 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Ola Galera hoje eu vou postar um MOD muito legal , MAP SUPER MARIO MoD , ele modifica a fase Death Room Deixa o Combat arms , com a cara do Super Mario . Tutorial Abra o Injector , e clik nesse TRES pontinhos la em cima ! Depois clika em ADD , aee vc seleciona todos os arquivos que ta Dentro no Mario MoD Deve fica Assim : Depois Disso você CLIKA em Inject Se você estiver feito tudo certo , receberá um menssagem ''Injection Completed'' Depois de ter feito isso , Você vai na pasta do C.A , a pasta GAME e Renomei o Arquivo TEXTURE pode ser qualquer um nome , EXEMPLO - TEXTURE2 .. Depois disso você Renomei Também o arquivo TEXTURE.rezNew , você tenk deixa ele assim TEXTURE.rez Agora so e clik no Combat arms , e pronto , não precisa repetir esse procedimento quando você ENTRAR no jogo denovo OK ? Agora so ée so JOGAAR . Preview : Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se GOSTOU ? AGRADEÇA , NÃO CUSTA CASH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Bem util, pois, na minha opinião, melhora a visibilidade dos jogadores oponentes. Funfa no BR? e Renomei o Arquivo TEXTURE pode ser qualquer um nome , EXEMPLO - TEXTURE2 .. Isso é tipo um backup? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuαnxD ~ 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Bem util, pois, na minha opinião, melhora a visibilidade dos jogadores oponentes. Funfa no BR? e Isso é tipo um backup? Funciona SIM no br olha a SS . Olha Você Faz o Backup manualmente , caso você Não goste recomendo fazer um backup antes .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JLAM555 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Meio chatim, mas pra quem gosta de modificar mapas é uma boa. ah! eu tenho certeza que nao foi tu que criou isso '-' , vi em outro site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Movido. Área Nova. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
20ferefere 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 pode mim ajudar aq ? o programa REZINJECTOR N ABRE, DA UM ERRO PQ ? :confused::chorando: ADOREI + NUM TA DANDO... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euamocombatarms 0 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 testei aqui funciono 100% olha a prova: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 13 Postado 13 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2010 Não curti, ficou muito zuado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meninoand 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 muito legal gostei levou meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beater 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Ficou muito bom. Mas prefiro ela original. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 curti bastante fico bem legal nao so muito fan de mario mais fico legal ja que eu nao jogo death room mesmo vo dexa essa textura do mario obrigado por compartilhar abraços~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChuckNoia123456 0 Postado 14 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2010 Funfa para oo C.A Br:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipe44aa 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 muito lokoooooooooo gostei deu pra rir muito aq :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitaoo90 0 Postado 15 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2010 Post Duplo, ja tem 1 assim... e tb o ruin desse mod eh q ele modifica todsaa as texturas e naum so a Death Room.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados